ESCREVENDO COM UM PORTUGUÊS DUVIDOSO, PRESIDENTE DA CÂMARA ESCLARECE SOBRE SÃO JOÃO ANTECIPADO DE SERRA GRANDE

Agora a pouco deparei-me com uma publicação do presidente da Câmara de Vereadores, o senhor Luiz Carlos Muniz, mais conhecido como Luiz do Boi, onde ele expõe um cartaz de convite de São João antecipado em Serra Grande (veja abaixo), na sua página do Facebook.

É de dar dó as cacetadas que o vereador toma dos internautas, muitos falam da vergonha que são as estradas na localidade. Perguntaram se não era melhor fazer as estradas do que fazer a festa, e ele responde numa arrogância que lhe é peculiar “n sei se vc sabe,mais o gasto dessa festa q irei relizar não tem nada a ver com recurso público, e sim dinheiro do meu bolso, para proporcionar para vcs um momento de lazer e diversão”. Não é fácil pra um vereador bancar uma festa, com tanta crise financeira e todos observando o prédio da Câmara que está perto de vir ao chão.

O vereador ainda continua a tentar explicar aos internautas que não é possível fazer as estradas por causa das fortes chuvas que caem na região, mas garante que já fez 50% delas. Fala como se fosse o prefeito.

Num português de dar inveja a Rodrigo Mário ele segue: “não tem como mecher nas estradas, fasso o possível e o impossível para atender a todos”, explica o vereador prefeito.

Estamos aqui pra ver e ouvir essas cargas d´água, não fomos nós que o elegemos? Então…!

 

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Plínio disse:

    Coitada de valença com um cidadao desse , envergonhou a camara e o povo q votou bele

  2. Dureza disse:

    Com relação ao português é comum na maioria dos Edis desta casa Legislativa erros grotescos, também o povo não sabe eleger seu legislador. Vale lembrar que quase na sua totalidade os componentes do legislativo municipal são analfabetos ou semi analfabetos.

  3. Marcio Vieira disse:

    Menos preconceito Pelé, Luiz é um homem simples e merece nosso respeito como trabalhador e cidadão. Valença já elegeu doutores na Câmara e foi uma decepção. O vereador vem de origem humilde é uma pessoa honrada. O pre conceito é feio e foge da sua pessoa tão querida por todos.

  4. pelegrini disse:

    Professor Marcio, a questão é a arrogância desse povo, se tivesse humildade talvez esquecessemos os erros de português. O arrogante deveria ser intelectual para não deixar rastros. Mas entendo o senhor, que pode e tem o direito de chamar atenção pelos nossos preconceitos.

  5. MARCIO VIEIRA -Valença BA disse:

    Reconheço sua queixa e sei que você não teve a intenção de discriminar , pois sei de sua formação plural e o quanto você é consciente neste sentido. Acompanho o seu trabalho e reconheço .

  6. Pai e Mãe disse:

    Bertolino é analfabeto de pai e mãe e já foi Presidente por várias vezes, isso é o reflexo de nossa amada Valença.

  7. Pedra sobre Pedra disse:

    Se montar o quebra cabeças aí na Câmara e na Pasta de Manoel de Fausto com sua trup, não ficará pedra sobre pedra.
    Manoel vai derrubar o Prefeito!

  8. Edson F. disse:

    Esse cartaz aí não é propaganda política fora de época?

  9. Marcia professora disse:

    Luis é mentiroso e enrolado. Nos enganou , quanto a meu colega e xará , vc deve ter alguma vantagem em defender um enganador .

  10. Rosangela Almeida disse:

    Bom dia ! Caro Pelegrini venho em nome do deputado federal Jorge Solla convida lo a participar da Plenária Lula Livre em defesa do SUS que acontece amanhã dia 09 de junho as 9 horas no CDL de Valença . Sua presença é importante . Atenciosamente Rosângela Almeida ex secretária de Saúde de Valença e atual Secretária de Saúde de Amargosa .

  11. educação disse:

    Voces moram no planeta terra? Qual é a surpresa? Pessoas ignorantes elegem ignorantes. Quer saber se vai mudar? A resposta é NÃO. Se os governantes começassem a investir em EDUCAÇÃO hoje, os resultados vêem décadas depois. Sabemos que não investem, pois roubam tudo. Não estou falando apenas em escala federal e estadual não. O Brasil tem muitos exemplos de municípios que estão anos luz na frente em se tratando de educação. Pesquisem: cidades do interior de São Paulo e Santa Catarina e vão ver.
    Cidades com alto índice de escolaridade, elegem melhor os seus representantes, só isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *