[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

MEDRADO REBATE FAKE NEWS

Foto: Fabrício Lemos

Há algum tempo, uma ou duas pessoas aqui na cidade, vem tentando desconstruir a candidatura do deputado Marcos Medrado, mostrando notícias antigas como se fossem atuais, onde jornais tendenciosos da época mostraram denúnciais contra o deputado, mas essas pessoas não mostraram as notícias que contrapõem essas denúncias. A verdade é uma só: enquanto alguns tentam conquistar o voto convencendo ao povo de que sabe trabalhar, outros pensam que a forma de conquistar é difamar o concorrente, usando golpes rasteiros.

Marcos Medrado não tem concorrente na região, é o cara mais leve na disputa para deputado federal, já ganhou a simpatia desse povo, trazendo emendas parlamentares; obras para a cidade, projetos de transformação; e de quebra, ainda dá voz a esse povo, abrindo os microfones da sua emissora de rádio para que todos possam ser ouvidos nos seus reclames, mesmo que seja contra ele, e isso já acontece a mais de 30 anos.

O que não se pode é tentar enganar ao povo mostrando notícias antigas e dizendo que são novas, eu mesmo já me passei diversas vezes com essas notícias, hoje eu tenho o cuidado de olhar a data, e quando a notícia é suspeita eu tento conferir por um site confiável, para não ser pego por esses fake news.

É isso, enquanto uns dizem que vão trazer emendas parlamentares, o deputado Marcos Medrado mostra onde já foram aplicadas as suas, exemplo: a Praça da Triana e a Orla de Valença.

Uma resposta para MEDRADO REBATE FAKE NEWS

  1. jose junho 7, 2018 às 2:42 pm #

    em qualquer tipo de evento partidário, é vedada a cobertura jornalística ao vivo;

    · os profissionais de comunicação (jornalistas, comentaristas, radialistas, artistas, apresentadores, etc) estão proibidos de utilizarem de seu veículo de trabalho (TV, rádio, jornais, revistas), para anunciar pré-candidatura;

    · a partir de 30/06/16 os profissionais de comunicação não podem mais apresentar, participar ou comentar os programas aos quais estavam profissionalmente vinculados;

Deixe uma resposta