ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO FALA QUE É FAKE NEWS NOTÍCIAS SOBRE GASTOS DA PREFEITURA COM COMUNICAÇÃO

Prefeitura de Valença disse que foi massacrada por fake news de vereadora e site

Na reunião que o prefeito Ricardo Moura convocou a imprensa para esclarecer sobre o cancelamento do São João, rolou muitos assuntos que sairam da pauta, inclusive sobre uma denúncia que a vereadora Lorena fez na Câmara, de gastos da prefeitura com propaganda. O prefeito relatou que ela acusou a gestão de ter gasto R$800 mil com essas propagandas. Ricardo falou em processo contra a vereadora, porém existe a imunidade que a parlamentar goza e não seria uma saída.

Já um site aqui de Valença conta que os gastos seriam em torno de R$375 mil, num período de 5 meses.

Para o assessor de Comunicação da prefeitura, Ademilton Ferreira: “os números são falsos e os denunciantes não sabem da verdade, deveriam procurar os responsáveis pela carteira para se informarem melhor ao invés de sairem largando seus fake news”.

Bom, nós que não temos nada com isso e gostaríamos que a vereadora Lorena mostrasse como conseguiu esse valor das propagandas, porque o prefeito já desmascarou a vereadora numa denúncia que ela fez, alegando que as obras da Escola Getúlio Vargas, na Vila Operária estavam paradas, não era verdade. Agora, mais uma vez, o prefeito diz que a vereadora falta com a verdade quando denúnciou sobre os gastos com propaganda.

E aqui, nós ficamos esperando pra saber quem está com a verdade, se a vereadora, o site ou a assessoria de comunicação do prefeito, que já entregou em mãos do advogado as denúnicas contra a gestão.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Genaro Augusto disse:

    Se a vereadora Lorena falou isso e porque ela deve ter as provas, agora é esperar pra ver quem tem razão se é o Prefeito ou a vereadora.

  2. PAULO DA VILA disse:

    A Vereadora Lorena conversa muito e prova pouco, aprendeu com Edir Marcedo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *