[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

DEPUTADO CAJADO E A MENTIROSA EMENDA DO CALÇADÃO DE VALENÇA

É difícil andar pelo Calçadão e não sentir uma raivazinha do deputado que disse que traria a emenda para reformar o calçadão da cidade

Não dá pra passar pelo calçadão da cidade e não lembrar do deputado federal Claudio Cajado, esse que já deveria estar explicando ao povo a situação do Calçadão Governador Gonçalves, claro, ele anda dizendo nos quatro cantos da cidade que conseguiu uma emenda parlamentar para a reforma do lagrodouro, porém, o que vemos é uma via totalmente intransitável em época de chuva, causando aborrecimento aos transeuntes e comerciantes do local.

Deve ser chato ser lembrado nessas situações.

Falar é fácil, quero ver mesmo é a verba chegar e começar a obra. Tudo leva a crer que é mais uma promessa de campanha que não se realizará. Esses caras de paus deveriam tomar vergonha na cara, depois de ficar fora 4 anos, apoiar um impeachment armado e votar contra os direitos do trabalhador, agora vem com promessas mentirosas para enganar o povo.

Mas como o nome já diz, cajado, segundo o dicionário: é uma vara usada por pastores, para agarrar e puxar as pernas dos animais que estão sob os seus cuidados. Como eu não estou sob os cuidados desse cajado, e tampouco sou animal, vou me soltando e refrescando a memória do nosso povo.

3 Respostas para DEPUTADO CAJADO E A MENTIROSA EMENDA DO CALÇADÃO DE VALENÇA

  1. Leitor maio 23, 2018 às 8:38 pm #

    Seu deputado Hildécio, fez o que por Valença além de nada? Cajado pelo menos iludiu, eu sofri menos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Lyu maio 23, 2018 às 10:18 pm #

    Me faça uma garapa… pergunta a Sua prefeita Jucelia. Que por q da certidão no governo dela com débito o dinheiro voltou. Tá ficando feio. Essa politicagem sua pra pegar dinheiro dos bestas…

  3. BOLSONARO PRESIDENTE maio 24, 2018 às 2:47 pm #

    Tá com raiva desse Cajado blogueiro? E se ele começar a “patrocinar” o blog??? Hildécio (PMDB) e Ricardo que o digam…. O negócio muda da água pro vinho de um dia pro outro….

Deixe uma resposta