[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

PERTO DE UMA GUERRA CIVIL: PROTESTOS PELO AUMENTO DA GASOLINA CHEGAM A VALENÇA

Motoristas fecham a entrada da cidade pela BA, nas proximidades do Posto Moça Bonita, chegada de Valença. Desde às 6:00h da manhã que motoristas de caminhão, topics e ônibus fecharam a entrada da cidade, pela rodovia que liga Valença ao Entroncamento de Travessão.

O movimento que desencadeou com os motoristas de caminhão, protestando contra o aumento de combustível no país, enfim chegou a Valença, e parece que contagiou não só aos motoristas de caminhão, como também aos topiqueiros e até mesmo aos motoristas de automóveis.

Espero que não esteja começando uma guerra civil no Brasil, porque não tem exército que consiga conter a revolta de um povo que se sente lesado com tanto aumento e descasos da justiça. Desta vez parece que é pra valer, espero que os protestantes aproveitem e peçam também o fim da prisão de Lula, que não deixa de ser uma arbitrariedade e agressão aos direitos de votar, do povo brasileiro.

12 Respostas para PERTO DE UMA GUERRA CIVIL: PROTESTOS PELO AUMENTO DA GASOLINA CHEGAM A VALENÇA

  1. Edson F. maio 23, 2018 às 1:07 pm #

    Viu? O PSDB começa a ser posto no seu devido lugar!

    https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/ex-governador-de-mg-eduardo-azeredo-e-considerado-foragido-diz-policia-civil.ghtml

    Não importa o partido! Corrupção tem que ser punida!

  2. pelegrini maio 23, 2018 às 4:22 pm #

    Claro, Edson, ali tem provas e mais provas. Só faltou vídeos e fotos do roubo.

  3. Edson F. maio 23, 2018 às 5:10 pm #

    Bem, o Goleiro Bruno foi preso sem provas, o corpo da Elisa Samúdio não apareceu até hj. Nem sempre a materialidade das provas são necessárias para condenar um réu. É a nossa Justiça.

  4. Leitor maio 23, 2018 às 5:25 pm #

    Não tem nada a ver o cu com as calças. Lula está condenado por contração, e temer está fudendo com a vida do pobre.

  5. pelegrini maio 23, 2018 às 7:37 pm #

    Quando vc fala do goleiro é pra justifdicar a prisão de Lula, ou para dizer que a prisão de Azeredo foi injusta? Explica aí, porque não tem nada a ver o crime de Azeredo com o crime de Bruno.

  6. Edson F. maio 24, 2018 às 1:01 pm #

    Questão de hermenêutica. Quando eu disse :

    “Edson F. Maio 23, 2018 às 1:07 pm #
    Viu? O PSDB começa a ser posto no seu devido lugar!”

    Eu falei que a prisão do Azeredo é justa e que a justiça tem que ser feita para político independente da sua ideologia ou partido. Sempre achei sacanagem só o Lula ir preso, tem outros da oposição a ele que também tem de pagar.

    Mas delação premiada tem prova material sempre? E ela vale. Prova testemunhal também conta.

    *** Não passei na calçada da faculdade de Direito, mas sempre sabemos um pouco que seja.

  7. Edson F maio 24, 2018 às 1:05 pm #

    Questão de hermenêutica. Quando eu disse :

    “Edson F. Maio 23, 2018 às 1:07 pm #
    Viu? O PSDB começa a ser posto no seu devido lugar!”

    Eu falei que a prisão do Azeredo é justa e que a justiça tem que ser feita para político independente da sua ideologia ou partido. Sempre achei sacanagem só o Lula ir preso, tem outros da oposição a ele que também tem de pagar.

    Mas delação premiada tem prova material sempre? E ela vale. Prova testemunhal também conta.

    *** Não passei na calçada da faculdade de Direito.

  8. BOLSONARO PRESIDENTE maio 24, 2018 às 2:24 pm #

    Lula tá preso por roubar dinheiro do povo via pagamento de propina sob a forma de imóveis…. O que tem a ver com o preço da gasolina? Esse blogueiro deve tá exagerando na cachaça….

  9. Carioca maio 24, 2018 às 5:13 pm #

    A greve não é pelo aumento da gasolina mas sim do diesel.

  10. Mário maio 24, 2018 às 5:15 pm #

    E tudoisso graças ao roubo na perto bras, privatização já.

  11. foratemer maio 24, 2018 às 11:37 pm #

    E estas denuncias da pmv e da camara são verdadeiras? cade o mp e ato de improbidade adm.casaçao já dos culpados senhores promotores vamos apurar.

  12. foratemer maio 24, 2018 às 11:37 pm #

    E estas denuncias da pmv e da camara são verdadeiras? cade o mp e ato de improbidade adm.casaçao já dos culpados senhores promotores vamos apurar.

Deixe uma resposta