ALIANÇA ENTRE RAIMUNDO COSTA E HILDÉCIO MEIRELES, PODERÁ FAZÊ-LOS RECORDISTAS DE VOTOS

Uma aliança formada pela estratégia do deputado Hildécio, um ajudando ao outro

Ontem (18), aconteceu um encontro entre o pré-candidato a deputado federal Raimundo Costa, o deputado estadual Hildécio Meireles, e a comunidade de pescadores e apoiadores dos candidatos, no CEMEP, do lado esquerdo da Igreja Matriz. Cerca de 300 pessoas foram ao local prestigiar os políticos. Hildécio e Raimundo se uniram e vão trabalhar com apoio mútuo na próxima campanha eleitoral.

Hildécio Meireles, como sempre, mostrou suas ações como deputado estadual e prometeu continuar na luta pela região. Apesar de, hoje, ser um parlamentar com amplo conhecimento na Bahia, pelas condecorações recebidas na AL, Hildecio goza do prestígio político com prefeitos de grandes cidades, assim como: Herzem Gusmão de Vitória da Conquista e José Ronaldo de Feira de Santana. O deputado, em seu discurso, falou sobre o luxuoso apoio do ex-deputado estadual Heraldo Rocha que não sairá mais candidato e irá trabalhar para ajudar Hildécio. “Somente apoiarei Raimundo Costa, aqui (Valença) e em Cairu, não estarei apoiando nenhum outro candidato a deputado federal”, frisou Hildécio.

O pré-candidato, Raimundo Costa, apesar da sua fragilidade física aparente, continua forte com o seu discurso de um parlamentar experiente, que sempre brilhou com suas falas na Câmara de Vereadores de Valença. Raimundo falou do seu potencial em ganhar como deputado federal, dizendo que seu sindicato abrange cerca de cem municípios na Bahia. Disse que não está se candidatando com suposta esperança, mas com a convicção de que ganhará a eleição. “Não serei um deputado com compromissos em vários municípios para dividir verba palamentar com quem o ajuda politicamente. Os milhões e milhões de verbas destinadas a mim (caso seja eleito), serão jogadas todas no município de Valença. Meu compromisso é somente com Valença”, discursou o pré-candidato, que foi aplaudido de pé, pelo público presente.

Esta é uma boa aliança para ambos. Hildécio com sua experiência, esperou Raimundo se recuperar (depois do acidente) para conversarem, não fecharia com ninguém antes de saber se Raimundo teria ou não, condições de ser candidato. Raimundo leva a experiência de Hildécio e usa seu nome para se projetar politicamente.

Pode ser que Raimundo não tenha uma votação expressiva em Valença, porque o deputado Marcos Medrado é muito forte na região, mas ele terá uma votação maciça em Cairu, onde Hildécio é um grande comandante e tem muito prestígio, mas, com certeza, ele também poderá se eleger, pela força dos 240 mil eleitores dentro do seu sindicato.

Bom, de uma coisa tenho certeza, se o povo for dar o trôco aos golpistas, como teêm prometido, Raimundo e Hildécio poderão ter uma votação expressiva com essa aliança.

7 Respostas para ALIANÇA ENTRE RAIMUNDO COSTA E HILDÉCIO MEIRELES, PODERÁ FAZÊ-LOS RECORDISTAS DE VOTOS

  1. Edson F maio 21, 2018 às 11:23 am #

    “Hildecio goza do prestígio político com prefeitos de grandes cidades, assim como: Herzem Gusmão de Vitória da Conquista (PMDB) e José Ronaldo de Feira de Santana (DEM).”

    ***************************************************************************************************
    “Bom, de uma coisa tenho certeza, se o povo for dar o trôco aos golpistas, como teêm prometido, Raimundo e Hildécio poderão ter uma votação expressiva com essa aliança.”

    **************************************************************************************************

    Não entendi. As maiores cidades da BA (FS e VDC) depois de Salvador são governadas por partidos que derrubaram a Dilma. Ae esses dois candidatos do Baixo Sul tem o APOIO desses prefeitos que são DO PMDB E DEM. Se for o troco em quem derrubou a Dilma , impossível.

    Se for o troco em outros ‘golpistas’, aí pode ser.

  2. Marcos Assis Coelho maio 21, 2018 às 12:00 pm #

    “Bom, de uma coisa tenho certeza, se o povo for dar o trôco aos golpistas, como teêm prometido, Raimundo e Hildécio poderão ter uma votação expressiva com essa aliança.”
    Dar o troco aos golpistas ? Oxente, não era Hildécio membro do PMDB de Geddel e Lúcio Vieira Lima, quando da instauração do processo de impeachment ?

  3. Salomão maio 21, 2018 às 8:49 pm #

    Ei pelegrini ,vc poderia me esclarecer um ponto ,ja que não estava na reunião:
    O pre candidato disse que todas as suas emendas parlamentares serão destinadas ,unica e exclusivamente a VALENÇA.Entretanto ,tem esperança em conseguir votos em 100 cidades ,que segundo ele,possuem associações de pescadores.Foi isso mesmo que ele falou(vai ele querer votos disseminados por varios municipios e apenas beneficiar valencça com suas emendas).
    Parece utopia.Se você tiver o beneplacito de me esclarecer….
    Marcos medrado está caindo p cima aqui na região e hoje parece ser aliado do famigerado Rui “correria”.Possue um tripe muito importante e poderoso que alavanca sua candidatura:Dinheiro -meio de comunicação -é um velho cacique na politica.Acho que desses ,é ainda quem terá mais votos na região,ja que usará o tripé como sustentaculo da candidatura.Dai ,eleger-se é uma outra historia,ja que a Bahia é grande…..

  4. Salomão maio 21, 2018 às 8:54 pm #

    Meus amigos ,não adianta ta questionando essas coisas ao blogueiro…Parecem que não entenderam ainda………..kkkkkkkkkkkk.
    Ele escreve ,considerando que seus leitores são adultos com idade mental de 4 anos rsrsr.Ou ele se acha um adulto com idade mental de 4 anos.Ou as duas opções são válidas.
    Entro aqui sempre que posso ,e sempre que posso dou boas gargalhadas por algumas coisas ditas.Mas ,o blogueiro parece ser uma boa pessoa,portanto ,relevem-no.

  5. Salomão maio 21, 2018 às 8:59 pm #

    Ou ainda ,ele….

  6. BOLSONARO PRESIDENTE maio 24, 2018 às 2:43 pm #

    Hildécio não era do PMDB caro blogueiro? Mesmo partido do Temer que sempre fez chapa com o PT? e é contra o “golpe”???? Larga a cachaça…. Lula é cachaceiro mas tá milionário de tanto receber dinheiro roubado do povo via “palestras” e imóveis… Pode passar o dia todo bêbado mas você tem que trabalhar para sustentar ele!!!!

  7. Ademilton junho 21, 2018 às 11:50 am #

    Já fez um discurso aí com muita empolgação,se for eleito só enviar recursos de emenda parlamentar só pra Valença, fiquem de olho.

Deixe uma resposta