TAPEROÁ: VEREADOR ALDO LEVA A PLENÁRIO PEDIDO DE CASSAÇÃO DE MANDATO, DO VICE-PREFEITO, TICIANO

Na última quarta-feira (16), o vereador Aldo, de Taperoá, acionou os demais edis para analisar uma posição: cassação de mandato do vice Prefeito, Ticiano Matos, por passar mais tempo fora da cidade do que a lei permite. A lei do município exige que tanto o prefeito quanto o vice, devem solicitar da câmara uma permissão para passar mais de 15 dias fora do município, coisa que não vem acontecendo quando o vice se ausenta.

O vereador Aldo ainda exigiu a presença do vice prefeito, para prestar esclarecimentos sobre o imóvel que o mesmo mora, de forma ilegal, pois é um patrimônio público, onde funcionava a Biblioteca Pública. Aldo pede que devolva o que pertence ao povo.

“Será que esse pessoal gosta de debochar da justiça? Será que não vai acontecer nada com esse vice-prefeito, que usa de forma ilegal seus direitos, e ainda os bens do município para se locupletar?

Nem parece que o Brasil vive uma ação chamada Lava-jato, esse pessoal não se intimida, se os vereadores deixarem de lado, o vice-prefeito acaba passando o patrimônio do município para o seu nome”, desabafou seu André, morador do muncípio.

o Vice-prefeito ainda é réu em três processos federais, quando foi Secretário de Administração, por dano ao Erário.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. JOSÉ DAS NEZES VIANNA disse:

    CASO O EX-PREFEITO PRESO EM SANTO AMARO, O TAL DO RICARDO DELATAR. ELE VAI RECEBER A VISITA DA PF EM TAPEROÁ. POIS ELE COLOCOU UM LARANJA PARA COMANDAR O ESQUEMA MILHONARIO DE TRANSPORTE ESCOLAR. O POVO DE TAPEROÁ NÃO TE QUER. FORA VICE PREFEITO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *