NOTÍCIAS DA PREFEITURA

PREFEITO REALIZA INSPEÇÃO NAS OBRAS DA ESCOLA MODELO LOCALIZADA NO QUILOMBO

Na tarde da última quarta-feira, (16/05), o prefeito de Valença esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura Michairo Vieira, a secretária de saúde Janine Fonseca, o Assessor de Comunicação e Marketing, Ademilton Ferreira e o vereador Mateus Passos, vistoriando as obras de ampliação da escola municipal Vilma dos Santos, que está em fase de conclusão e atenderá as crianças carentes daquela comunidade.

O prefeito Ricardo Moura ficou feliz com o andamento das obras e a estrutura que está preparada ali para oferecer as crianças carentes. A escola conta com salas amplas e climatizadas com ar condicionado, banheiros com acessibilidade para crianças especiais, área de recreação e o mais importante: uma equipe muito bem preparada para oferecer as famílias carentes uma educação de qualidade.

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO DO LOTEAMENTO NOVO HORIZONTE ESTÃO SENDO CONCLUÍDAS

A prefeitura municipal de Valença esta realizando mais uma frente de serviço na comunidade no bairro Novo Horizonte, é a conclusão do calçamento na Avenida Costa Azul, mais uma antiga reivindicação da comunidade que há anos esperavam por este momento em ver a rua caçada e os passeios das residências totalmente feitos.

Na companhia do secretário de Infraestrutura, Michairo Vieira, secretária de Saúde, Janine Fonseca, e do Assessor de Comunicação e Marketing, Ademilton Ferreira, o prefeito de Valença Ricardo Moura esteve na tarde da última quarta-feira, (16/05), acompanhando a conclusão das obras de pavimentação e serviços de troca de manilhas do sistema de esgotamento sanitário e inspeção para realização de patrolamento com encascalhamento em algumas ruas na localidade.

CAMPANHA PREVENTIVA DE SEGURANÇA NO TRÂNSITO É REALIZADA EM VALENÇA

As 14h00min do dia 16/05 (Quarta-feira), na Rua Comendador Madureira aconteceu uma Blitz Educativa organizada pela Secretaria Municipal de Saúde, com intuito de instruir o condutor a respeito das suas responsabilidades no transito. A ação contou com a participação de órgãos como: SAMU (Serviço Móvel de Urgência), DETRAN (Departamento de Transito), DMTRAN (Departamento Municipal de Transito), Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

De acordo com Davi Guimarães diretor do DETRAN – Valença, a pretensão da blitz foi advertir o condutor que estivesse irregular de alguma forma, sem puni-lo naquele momento, orientando-o apenas, como proceder para regularizar-se ante os órgãos competentes. Para Davi, a ação Organizada pela prefeitura de Valença é de fundamental importância na formação continuada do condutor.

“É importantíssima essa parceria entre essas entidades aqui presentes hoje, não apenas para instruir o motorista sobre os seus deveres com documentações, mas para orientá-lo sobre a importância do uso do cinto de segurança, dirigir com um calçado adequado, o uso das cadeirinhas infantis e enfatizar esses e outros fatores que previnem acidentes, ou os tornam menos danosos em casos de eventuais fatalidades. No mais, quero enfatizar que o SAMU não é apenas assistência, nós também trabalhamos com prevenção.” Disse a Secretária de Saúde Jeanine Fonseca.”

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Plínio disse:

    Calçamento deixado em andamento por jucelia e mais 9 milhoes em conta .

  2. Mary disse:

    Só uma sugestão: quando for fazer propraganda deixar claro que é de uma parte (pequena) do Novo Horizonte.
    A rua principal (da Defensoria), os pedestres não sabe se andam por cima do mato ou correndo risco de vida se dividindo com os carros.
    A rua do Contorno (segunda rua principal – a chamada via de escape caso a primeira tenha problemas) é puro buraco, os moradores têm que por conta própria colocar entulhos para amenizar o lamaçal.

  3. Babaca disse:

    Plínio, Jucelia já morreu e esqueceram de enterrar, vc é um babaca, vai chorar no pé do caboclo, se tinha 9.000.000,00 porquê ela não fez?

  4. Agradecemos disse:

    Povinho difícil, o cara está trabalhando de domingo a domingo, o povo pobre da periferia lhe agradece Ricardo.

  5. Plínio disse:

    Ricardo sim é uma múmia q esqueceram de colocar na tumba , morto tá é ele q ta acabando com valença .

  6. CUIDADO! disse:

    O PROBLEMA DE RICARDO É MANOEL DE FAUSTO, CUIDADO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *