APARECEU O DONO DOS 51 MILHÕES DE GEDDEL

Como diria Hélio Rubens: “seria cômico se não fosse trágico”, mas apareceu o “dono” dos 51 milhões do bunker de Geddel. Um empresário baiano conhecido como, Carmerino de Souza, alegou que é o dono daquela grana.

Tem muita gente tirando o corpo de banda, mas esse está se jogando com tudo. Eu também gostaria de ser o dono daquela grana, infelizmente já apareceu o dono, e com certeza quem não quer ser o dono é o Geddel.

Tomara que apareça também o dono do apartamento de Lula, aliás, esse todos nós conhecemos, só quem não conhece mesmo é o juiz Sérgio Moro.

Do jeito que a justiça é seletiva nesse país, creio que irão acreditar em Geddel. Afinal, ele não é do PT.

4 Respostas para APARECEU O DONO DOS 51 MILHÕES DE GEDDEL

  1. Edson F maio 17, 2018 às 2:09 pm #

    Só fico imaginando o Geddel com 14 anos de idade em Brasília dirigindo seu Opala indo pra escola ao ser parado por um policial… devia esfregar com gosto a identidade na cara do guarda mostrando de quem é parente e que ia F*** com a vida do guardinha caso esse rebocasse o seu Opala e o levasse ao juizado de menores… Aliás a “carteirada” (herança da ditadura 64) até hoje vale em alguns lugares… quanto guarda bate fofo quando vê quem ele parou! Quantos PMs não cagam goma quando vêem a foto com as estrelas no ombro do superior que foi parado mesmo que esse oficial esteja todo errado? A continência chega a furar o chão com a botinada.

    Mas Geddel teve o que mereceu, não pagou na juventude, compactuou com o errado. Mas aqui se faz, aqui se paga.

  2. Kalunga maio 18, 2018 às 11:57 am #

    O apartamento de Lula é do Lula, assim como o Sitio em Atibaia é dele e todos nós sabemos, qual problema nisso?

  3. Luis Eduardo maio 18, 2018 às 5:31 pm #

    Acreditar que Lula não é o dono do triplex, os 51 milhões não são do Gedel, O Aécio não é o dono da aeronave e da cocaína que acharam na fazenda que ele diz que não é dele! Ah, só um idiota.

  4. Carioca maio 24, 2018 às 5:20 pm #

    Pelegrini, com certeza vc possui algo que não está em seu nome mas é seu, sabe porque, porque vc pagou.

Deixe uma resposta