DEPUTADA TIA ERON PODE TER INVADIDO VALENÇA COM APOIO DA VEREADORA LORENA

A golpista Tia Eron pode ter sido homenageada em Valença por gente iguais a ela

Correu um bereguêdê em Valença que a deputada federal Tia Eron, estaria vindo a Valença para ser homenageada pela Câmara de Vereadores. Fiquei apreensivo porque, a deputada não é bem vista na cidade, apenas a igreja evangélica Universal apoia a tal parlamentar.

A autora da informação foi a blogueira Irene Dóres, que inclusive, convocou o povo para reprovar a homenagem à tal deputada. Bom, se ela recebeu alguma homenagem só vamos saber amanhã e deve ter sido muito por baixo do pano, porque não houve nenhuma divulgação por parte de seus eleitores e apoiadores, que em Valença seria encabeçada pela vereadora Lorena.

Uma coisa é certa: Tia Eron não goza de prestígio nenhum em Valença, sua visita seria considerada uma invasão a um território que não a apoia, pois já foi trazida à cidade pelo candidato derrotado por várias eleições, Claudio Queiroz, e não teve boa recepção, é membro de uma igreja suspeita de lesar fiés, não tem serviços prestados à comunidade, e portanto, não é de causar muita preocupação com suas visitas, que só, e somente só, será recepcionada pela vereadora Lorena, que já demonstrou que está do lado de lá. Ou seja, contra o povo.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Leila disse:

    Nada do relato acima é verdade!
    Estão querendo ganhar ibope!

  2. Alana Rocha disse:

    Notas falsas e sem segmento algum!

  3. Edson F disse:

    Uma foto dessa já o suficiente para ter o voto dela somente. Nem a família votar. Temer é o demo!

  4. Miriam disse:

    Esse povo não sabe de nada e fica publicando um monte de baboseiras! Como assim” igreja suspeita de lesar fiéis, e não tem serviços prestados a comunidade”? Provavelmente você mora na cidade e está dormindo pra não saber do trabalho social realizado pela Igreja Universal(a que Lorena faz parte e eu também) realizada no presídio, em bairros carentes, na feira da cidade, nas ruas… vai lá e procura as emendas e indicações feitas por tia Eron para a cidade de Valença!! http://portalfns.saude.gov.br/ http://portal.convenios.gov.br/acesso-livre

  5. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Falando mal de Lorena blogueiro? Dias desses não tava elogiando? Qual a sua idade mental? Três anos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *