DENTRO DAS PREVISÕES, MARCOS MEDRADO PODERÁ SER O CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL MAIS VOTADO DO BAIXO SUL

O deputado Marcos Medrado fez um grandioso estúdio de rádio na sua emissora de Valença, disse que alí seria a tribuna do povo. E está servindo muito a todos

Outro grande nome que está se candidatando a deputado é o empresário Marcos Medrado, que já está de mala e cúia em Valença. Medrado é tido como um nome forte, já foi deputado estadual algumas vezes, deputado federal, vice prefeito de Salvador e agora disputa mais uma vez uma cadeira no Congresso Nacional.

Um nome leve, político ficha-limpa, considerado pai do subúrbio de Salvador, com grandes obras feitas pelo governo do estado, a seu pedido, Medrado segue conquistando eleitores no Baixo Sul. De Nazaré a Gandu só se ouve o nome desse pólítico que chegou pra somar em nossa região.

Em Taperoá, o candidato a candidato, consegue agregar e unir forças com vários segmentos políticos, tem a seu lado o maior líder político da cidade, Toinho do Banco. Medrado visitou o município que rejeita o atual prefeito, Rosival, e disse que a cidade e a zona rural estão muito maltrados. A sensibilidade de Medrado com os problemas da população faz dele um pré-candidato de força. “Precisamos de um homem que conheça e enfrente os problemas da nossa região, Marcos Medrado é um cidadão que está sempre acompanhando as nossas dificuldades”, disse José Antonio, agricultor e morador da cidade.

Medrado segue conquistando pessoas em todo lugar que passa, conhece o jeito de conversar com o povo e sabe ouvir a todos, além de dar espaço em suas emissoras de rádio para o povo falar. Em uma de suas visitas na zona rural de Valença a senhora Edileuza lhe disse: “Senhor Marcos Medrado o senhor veio pra dar voz ao povo, sua emissora de rádio é a nossa salvação, aqui a gente reclama e é ouvido, acabou aqueles tempos em que a gente só ouvia. Obrigado meu deputado!”

E é assim mesmo, Marcos Medrado tem o dom de conquistar pessoas e com certeza será um candidato forte aqui na região.

 

Você pode gostar...

8 Resultados

  1. Leitor disse:

    O bobinho adepto da velha política do pão e circo. Com duas rádios na mão fica fácil estar em evidência. Mas na verdade nunca fez porra nenhuma de relevante por Valença, só dando migalha pro povo mizeravel. Grande porra.

  2. Não se deixe enganar. disse:

    Sempre usou da bondade do povo para se eleger, depois da eleição deu uma banana para o povo, Valença e toda região não tem jeito, depois reclama!

  3. Edson F disse:

    Engraçado é que todos se dizem ser pelo povo, ae chega na hora das votações pelo povo, traem e são leais aos caciques do partido. Por que ninguém faz campanha dizendo que vai governar pelos abastados?

  4. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Tá pagando quanto para a propaganda aí?
    Hildécio deixou de pagar?
    Petista sendo petista…

  5. pelegrini disse:

    Edson, o deputado Marcos Medrado sempre esteve ao lado do povo em Valença, suas empresas e, suas indicações quando foi deputado foram de grande valia para a nossa cidade. Esse deputado sempre gozou de prestígio com a comunidade local.

  6. Leitor disse:

    Esse sobrado já se aposentou como deputado, secretário de Imbassahy, já foi carlista, agora é petista, e vc sorveteiro, deve tá ganhando seu salário minimo no rádio e mais quinhentos conto no blog, mas valença tá ligada. Marcos Medrado que vá se catar.

  7. Luciano disse:

    Não terá o meu voto essa raposa velha. NUNCA!

  8. Bau disse:

    Não lembro dessa Citado acima falar tanto nele a uns 9 meses atrás agora se faz tão presente q fez e acontece mas o q

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *