JOÃO ANDRADE DEIXA A CARCERAGEM DA POLINTER

imageO blogueiro João Andrade do Pura Política, deixou hoje a carceragem da Polinter. Andrade foi preso por ser acusado de extorsão a empresários baianos em troca de não publicar notícias negativas sobre as vítimas. A denúncia contra Andrade Neto chegou à polícia através de um empresário do ramo da educação que disse estar sendo extorquido por ele no valor de R$ 30 mil em troca da não publicação de reportagens.

Vamos ver como será daqui pra frente, agora. O site Pura Política está fora do ar por enquanto. Sabendo que o Bahia Noticias não foi nem um pouco imparcial em divulgar as notícias sobre o caso João Andrade, acredito que virá chumbo grosso por aí.

Foto: Correio

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Airton disse:

    Olha lá em.Já vejo…

  2. Moringa do Guaibim disse:

    Faça as atualiazações, senão não tem graça!

  3. pelegrini disse:

    Moringa, atualizo sempre que tenho uma folga por aqui. Como o dia hoje está trabalhoso, atrasei.

  4. [Exclusivo] Katia Carmelo ex SUCOM, ‘pode’ ter ligações comprometedoras com escritorio de advocacia no TK Tower –
    O relato que vamos descrever abaixo foi um dialogo pessoal do site Pura Politica com um grande empresario da area de construção civil e imobiliaria de SALVADOR:

    Segundo essa fonte “o cerco pode está se fechando para um dos maiores esquemas de extorsao, grilagem de terras, corrupção, PREVARICAÇÃO e crime do ‘colarinho branco da Bahia’. Com as denúncias que vieram a tona atraves do site http://www.samuelcelestino.com.br, referente a ex-secretaria Katia Carmelo, pode-se puxar uma corda enorme de envolvimento de advogados e servidores publicos, para tentar extorquir empresários da área de construção civil e imobiliária na Bahia”, revelou ao Pura Politica um empresario do setor.

    A mesma fonte que prefere não ser identificada de hipotese nenhuma disse que “agora pode-se fechar o quebra-cabeça de um esquema que envolve ADEMI, Carlos Suarez, Chico Bastos, uns advogados, e um escritorio advocaticio no TK Tower. A VERDADE e a parte podre dessa historia vai ser descoberto agora, muitas ‘mascaram’ vão cair e quem não tiver ‘bala na agulha’ vai ter que rebolar pois o cerco vai fechar MESMO”, relata a fonte.

    A fonte continua dizendo que “isso de Katia Carmelo é a ponta do Iceberg, para alguns leigos e destraidos leitores e empresarios desenteressados no assunto, agora ficarão mais ativos, e terão a obrigaçao de acompanhar de perto tudo isso, é só o começo da festa, e a surpresa vai ser quando acusados serão inocentados e outros que pregão a inocencia e querem ter ar de moralistas e defensores de Salvador quebrarao a cara. Alem de Carmelo, um advogado por exemplo terá serios problemas na justiça”, diz a fonte.

    Pelo visto essa situaçao está só começando. O site tentou localizar Joao Andrade ontem(05), só conseguindo hoje(06) pela manahã, e quando perguntamos a Andrade sobre o caso das denuncias de Carmelo ele apenas disse que “eu se fosse ela abria o jogo e entregava tudo, falava o que sabe, ela sabe muito, nao adianta ficar dizendo que ‘a vida dela é um livro aberto’, fala e ponto final, para de conversa fiada”, disse Joao Andrade.

    Quando será sua entrevista João? “em breve cada caso no seu caso. eu, João Andrade Neto sou tão vítima de um certo advagado aí, quanto Carlos Suarez e Chico Bastos”, rebate João Andrade.

    “Muita agua vai rolar na ponte das esferas Paralela e meio juridico, tudo no tempo certo, falarei na hora certa, mas vou dizer a verdade como sempre agir, falarei de como tudo comecou e como eu um cara experiente fui ludibriado e enganado por um advogadozinho sacana que acabou com minha vida financeira e quase me destruiu moralmente, um tapeador, FdP, e como esse advogado ascreroso fez de meu site virar ”buxa de canhao” para seus interesses pessoas e de vingança. Destruiu minha imagem, mas em breve tudo entrar no eixo certo”, finaliza Joao Andrade diretor do site Pura Politica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *