[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

NOTICIAS DA PREFEITURA DE VALENÇA

SECRETARIA DE INDÚSTRIA E COMERCIO E DE AGRICULTURA RECEBEM EMPRESÁRIOS DO RAMO DO AZEITE DE DENDÊ

Na manhã desta quinta- feira, (03/05), aconteceu uma reunião no Gabinete da Prefeitura de Valença promovida pelo secretário de Indústria e Comércio, Paulo Martins, e o secretário de Agricultura, José Negrão, com empresários do ramo de atuação da produção de Azeite de Dendê.

A reunião teve como pauta a liberação do alvará temporário através de uma parceria firmada pela Secretaria de Indústria e Comércio e a Secretaria de Saúde, visando legalizar os roldões de produção do Azeite de Dendê. O Alvará será disponibilizado mediante a uma vistoria e, além disto, serão disponibilizados cursos de Boas Patrícias de Higiene e Manipulação dos produtos.

GUARDA MUNICIPAL DE VALENÇA REALIZA INSTRUÇÃO PRÁTICA DE EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO

Na manhã desta quinta-feira 03/05, atendendo a uma solicitação do prefeito Ricardo Moura, a Guarda Civil Municipal (GCM) realizou na Rua Comendador Madureira uma ação educativa junto a motoristas e pedestres. Esta ação trata-se da parte prática de um curso de educação no transito que está sendo oferecido aos Guardas Municipais, cujo instrutor, Ubirajara Oliveira é engenheiro de transito e advindo da cidade de Vitória da Conquista. A capacitação visa principalmente, instruir os Guardas Municipais no procedimento em casos nos quais seja necessário servirem de guias de transito.

SECRETÁRIO DE INDÚSTRIA E COMERCIO REÚNE-SE COM 16º BATALHÃO DO CORPO DE BOMBEIROS DA BAHIA E COM COMERCIANTES DE FOGOS

Aconteceu nesta quinta – feira 03/05, na sala de reuniões do gabinete municipal, um encontro entre o secretário de Indústria e Comércio Paulo Martins, autoridades do 16º batalhão do Corpo de Bombeiros da Bahia entre eles: Tenente Coronel Valdemir Matias, tenente Adson Marchesine, Ricardo Frank e o tenente Antônio Senna. E representando os comerciantes de fogos do munícipio fizeram-se presentes:  Fliudes Barreto e Horácio Telles, que na ocasião apresentaram ao tenente Valdemir Matias um ofício, solicitando um período de 1 ano para que consigam regularizar-se por definitivo.

2 Respostas para NOTICIAS DA PREFEITURA DE VALENÇA

  1. PETULANTES maio 4, 2018 às 7:08 pm #

    Ricardo Moura tem que botar esse monte de pirão perdidos para trabalhar, nada fazem e ainda são petulantes e arrogantes com a população, tem um desses aí que só fica nas ruas, nas praças e até mesmo na prefeitura falando mal do prefeito (Robson da Guarda).

  2. Leandro maio 7, 2018 às 9:40 am #

    CONCORDO COM PETULANTES

Deixe uma resposta