[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

HILDÉCIO MEIRELES: O BOM BAIANO

O deputado é sempre reconhecido populares, que o cumpimentam e o respeitam. Hildécio não tem inimigos. Nem mesmo de quem o traiu ele guarda mágoas

Em conversa com as pessoas na cidade, tentando buscar as opiniões sobre os candidatos a deputados estadual, descobri que o povo de Valença continua bairrista, defendendo o seu território, apoiando os candidatos conterrâneos e mostrando os seus valores na política. É fácil ouvir pessoas falarem com eloquência: “votei em Hildécio e continuarei a votar, nele”. Outros reconhecem que quando ele foi prefeito de Cairu, não só ajudava ao seu município, mas também aos outros municípios vizinhos, criando linhas de trabalho para todos da região, e dizem: “Hildécio é um bom baiano”.

Numa conjuntura em que alguns nomes se revelam como candidatos a deputados estadual, os nomes começam a ganhar visibilidade e daí surge o embate, todos buscando passar o adversário. Aqui na região já temos o deputado Hildécio Meireles, eleito na eleição de 2014, com uma expressiva votação na cidade, de quase 18 mil votos. Muitos acham que ele não repetirá esse feito, outros ainda arriscam em dizer que o deputado não passa dos dez mil votos.

Recentemente, o empresário Marcos Medrado, apresentou dois candidatos da região, Dal e J. Almeida. Talvez seja possível se elegerem pela força política de Medrado, mas não será fácil sustentar uma candidatura onde se tem um deputado estadual experiente e forte, como Hildécio. Um deputado que não se joga, mas sabe ouvir e dar tranquilidade aos seus eleitores.

Hildécio foi eleito três vezes consecutivas, por jornalistas da capital, como o melhor parlamentar baiano. Quando foi prefeito de Cairu o reconheceram como o melhor prefeito da Bahia; pelo seu trabalho de conservação do patrimônio histórico do município e divulgação do turismo da região. Tem vida ilibada, é técnico, nunca foi de oferecer cargos e empregos a eleitores para se eleger e ainda goza do prestígio com o povo.

Daí vem a força de um deputado, que não só conquistou esse povo que diz: “votei em Hildécio e continuarei a votar, nele”, mas também de gente de outras cidades que nunca tinham ouvido falar o nome do deputado, e hoje, já o conhecem pelos seus pronunciamentos na AL; pelos seus projetos de lei; pela sua serenidade ao se pronunciar: demonstando capacidade e conhecimento da vida pública.

2 Respostas para HILDÉCIO MEIRELES: O BOM BAIANO

  1. Benedito da Bolívia maio 3, 2018 às 4:48 pm #

    O nosso Deputado Estadual Hildercio Meireles Com a sua coragem e competência, vem mostrando ao povo Baiano que um bom político é aquele que mesmo sendo oposição consegue representar povo. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍

  2. Emanuell Lopes maio 3, 2018 às 10:13 pm #

    Eu votei e continuarei votando nele, Hildecio Meirelles reprenta o político sério, honesto e preocupado com o bem estar dos outros,esse sim vale a pena confiar, Hildecio Meirelles estou com vc,conte comigo.

Deixe uma resposta