DEPUTADO HILDECIO PARTICIPA DE TORNEIO DE FUTEBOL EM HOMENAGEM AO TRABALHADOR

No dia 1º de Maio, quando se comemora o Dia do Trabalhador, o deputado Estadual Hildécio Meireles marcou presenças em Nilo Peçanha, Ituberá e Valença.  Em Ituberá, Hildécio esteve com a prefeita Iramar Costa e o vice-prefeito Neto de Baé, participando de um torneio de futebol que homenageou ao saudoso Almir Costa, ex-prefeito da Cidade. Em Valença, Hildécio participou da realização de mais um torneio de futebol, desta vez, dos associados do Clube do Roldão. Na oportunidade, ele ressaltou a importância da sociedade se organizar e interagir. Também, Hildécio ressaltou o seu trabalho na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) ocasionando visibilidade para o Baixo Sul. Como exemplo, a recente luta para a vinda de uma faculdade de Medicina para Valença.

Presentes ainda nas comemorações do Dia do Trabalhador em Valença, o presidente da Federação dos Pescadores e Aquicultores da Bahia (FEPESBA), Rainundo costa, a vereadora Vane Costa, o presidente do Roldão, Durval Sarmento, Jaci Bartolomeu, Natan Couceiros, entre outros.

FERIADÃO CONCORRIDO

Além de marcar presenças em eventos do Dia do Trabalhador, Hildécio Meireles esteve no domingo (29) participando dos jogos da semi-final do Campeonato de Veteranos da ADVU, no bairro da Urbis em Valença. Pela tarde, Hildécio foi levar seu abraço ao amigo e jornalista Levi Vasconcelos que completou mais um ano de vida. (Magno Jouber)

Sem comentários.

Deixe uma resposta