MELHOR QUE AS SETE MARAVILHAS, SÓ MESMO A 7ª NOITE DO ARROCHA

Como disse Devinho Novaes, o Boyzinho, a 7ª Noite do Arrocha “travou a cidade de Valença”, no Baixo Sul da Bahia. Recorde de público, a festa considerada a mais esperada do momento, reuniu os três grandes nomes do arrocha: Pablo, Tayrone e a nova sensação Devinho Novaes. Com músicas que estão liderando as rádios, a exemplo Como A Culpa É Minha? (Oi Nego) e Alô Dono do Bar, o cantor Devinho Novaes levou a galera ao delírio no clube da AABB Valença, na noite deste feriado 21 de abril.

Na sua 7ª edição, a Noite do Arrocha é um evento de sucesso promovido pela Doriva Produções, e este ano contou com a parceria do Pida e apoio da cerveja Itaipava. Uma festa tradicional que a cada ano conquista mais e mais adeptos de variadas cidades das regiões Baixo Sul, Recôncavo e Vale do Jequiriçá. Além de Devinho Novaes, a festa contou ainda com o Rei do Arrocha Pablo e o extraordinário Tayrone. Shows que agitaram o público até às 05h da madrugada, com total estrutura e alegria.

O cantor Pablo comemorou a sua 7ª participação no evento: “Esta parceria com Doriva já é antiga. Ele me apoiou desde o início da minha carreira. Nos tornamos amigos e estou muito feliz em participar mais um ano deste evento de sucesso consolidado. Obrigado, Valença e região pelo carinho!”. O empresário Doriva também agradeceu a linda participação do público, a confiança dos parceiros e apoiadores, o espetáculo dos artistas e a dedicação de todos da sua equipe. E, prometeu trazer ainda este ano um dos maiores artistas do momento no Brasil.

Sem comentários.

Deixe uma resposta