CADÊ O DMTRAM QUE DISSE QUE IRIA FAZER FISCALIZAÇÃO 24 HORAS POR DIA? SERÁ QUE OS DONOS DE ONIBUS ESTÃO PAGANDO A PREFEITURA PARA ACOMETER ESSAS ATROCIDADES?

Tem certas coisas que não dá pra entender, o DMTRAM disse que trabalharia 24 horas por dia para resolver os problemas do trânsito da cidade, mas quando vejo um quadro desses em pleno centro de Valença tenho que questionar: cadê esse órgão que mudou a diretoria, dizendo que ia fazer e acontecer?

Esses ônibus já estacionam nessa área a um bom tempo, sempre relevamos, porque eles deixavam ao menos o corredor pra o pedestre passar, mas do jeito que estão agora nao dá pra não criticar essa diretoria inoperante do DMTRAM. Como pode deixar um absurdo desses acontecer, pleno centro da cidade? Onde os pedestres vão transitar?

De incompetências estamos cheios, senhor prefeito, agora, aumentar esse quadro e colocar pessoas só e simplesmente para dar empregos, é demais. Isso sem querer entrar mais profundo, e até parece que os cargos são distribuídos pra aumentar os trambiques da prefeitura.

Vejam as fotos e tirem suas conclusões:

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Leitor disse:

    Kkkk o advogado tá cagando e andando pro trânsito da cidade. ?????

  2. Prof°. Ranieri disse:

    É, os pedestres teem que andar no meio da rua, no meios dos carros, motos, caminhões, ônibus e tudo mais que transita pelas ruas, porque as calçadas ou passeios estão ocupados por veículos estacionados sobre elas e os fiscais da prefeitura são coniventes com essas infrações que coloca a vida dos pedestre sob risco. É um absurdo!!!! É o povo ainda tem que pagar os salários do prefeito e dos fiscais da prefeitura, está tudo errado, tudo invertido!!!!!

  3. Carlos disse:

    Kkkk kkkk essa é a família 15 meu povo Valença tem o prefeito k o povo escolheu

  4. Edson F disse:

    Esse õnibus da 2ª foto foto sequer pode transitar com a lanterna quebrada. Será que ele passa na barreira policial a caminho do Guaibim?

  5. KKKKKKK disse:

    Carlos KKKKKKKK o que????? Esse é o melhor prefeito que Valença já teve, esse cuida das pessoas mais carentes.

  6. Álvaro disse:

    Se fosse meu carro eles já tinha guinchado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *