VIGILÂNCIA SANITÁRIA E SECRETÁRIA DE INDUSTRIA E COMÉRCIO, VISTORIAM FÁBRICAS DE DENDÊ

O que pouca gente sabe é que em Valença existem 4 fábricas de azeite de dendê. No dia 11/04, o Secretário Paulo Martins e a Coordenadora de Vigilância Sanitária, Maira Rosemberg, visitaram essas fábricas para conferirem como está sendo processado o nosso azeite que é consumido no dia a dia, na nossa culinária.

A visita teve como objetivo orientar os produtores e informar sobre as novas tecnologias existentes e disponíveis no mercado, bem como, as novas linhas de créditos disponíveis e que podem ser adquiridas através do SEBRAE e que podem ser viabilizadas em parceria com a Secretaria de Indústria e Comércio.

Maira Rosemberg, falou sobre a importância de manter a qualidade e higienização dos produtos, sendo este um diferencial para o sucesso no fornecimento da produção para o mercado nacional e colocou-se a disposição dos produtores para que através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária posamos oferecer cursos, visando aprimorar ainda mais a manipulação e embalagem dos produtos.

Sem comentários.

Deixe uma resposta