LIMPARAM O RIO UNA MAS SUJARAM AS VIAS PÚBLICAS

O Secretário de Meio Ambiente, falou na segunda-feira, na Rádio Valença FM sobre a limpeza do Rio Una. Um ato louvável, limpar nosso rio é uma das coisas mais importantes para a cidade.

Foram retirados do rio toneladas de lixo, cadeiras, pneus velhos, ferro, e muitos outros objetos que ninguém sabe como essas coisas aparecem por lá. Porém, tem um detalhe que observamos e nos deixa indignados, o Rio foi limpo, mas deixaram o lixo sobre as calçadas.

Claro que todos nós sabemos que esses resíduos serão retirados mais cedo ou mais tarde, mas deveria ser feito imediatamente, porque a feiúra que ficou a cidade com aqueles amontoados de lixo ao longo da orla de Valença é terrível, uma verdadeira poluição visual para quem não sabe ou quem está passando pela cidade.

Espero que o Secretário de Meio Ambiente, senhor Marcelo Borges, agilize a retirada desse lixo o mais breve possível, porque, meio mundo de fotografias já foram feitas desse entulho, e geralmente as pessoas mal intecionadas ou desinformadas, poderão repercurtir essas imagens em redes sociais, e pra desfazer essas coisas custa muito.

Sem comentários.

Deixe uma resposta