VEREADOR CLÓVIS JUNIOR CONFIRMA NOTÍCIA QUE INFORMOU AO BLOG DO PELEGRINI

Após seis dias de ter anunciado que entregaria a liderança do governo Ricardo Moura na Câmara, o vereador Clóvis Junior, concretizou o seu desejo, hoje.

Depois de inúmeras tentativas para falar com o prefeito que estaria desistindo da função de líder na Câmara, dessa vez o vereador Clóvis Junior resolveu enviar ofício ao presidente da Câmara, senhor Luiz do Boi, comunicando seu afastamento de líder do governo na Câmara Municipal de Valença.

O vereador Clóvis já havia comunicado ao Blog do Pelegrini, em primeira mão, que se afastaria da liderança, e concretizou a sua informação hoje, confirmou o que muitas pessoas especularam durante esses dias, dizendo que não teria veracidade a informação do blogueiro.

As vezes é melhor se calar, e esperar os resultados. O blog do Pelegrini não tem o porque de inventar notícias. Temos credibilidade em toda a região, e já fomos referência para muitos sites na Bahia. Não comungamos de fake news, nossa credibilidade está na história do que contamos.

Já falei que não sou jornalista, e tampouco radialista, sou blogueiro e sorveteiro, mas não me apego a mentiras, não sei contar estórias, pois já participamos da história de Valença, da Bahia, do Brasil e do mundo, graças a essa maravilha fantástica que é a internet.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *