VEREADOR CLÓVIS JUNIOR ENTREGARÁ LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA

O vereador Clóvis ao lado do prefeito Ricardo Moura e da diretora da Conder, assinando projeto para liberação de recursos para pavimentação de Valença, no valor de R$ 700 mil

Notícias dos bastidores da política Valenciana, dizem que amanhã (12) o vereador Clóvis Junior deverá passar o bastão da liderança do governo de Ricardo Moura. As más línguas contam que o vereador, apesar de continuar na base do governo, não está sendo correspondido. Comentam até a dificuldade de acesso ao prefeito, pois o mesmo estava sempre se esquivando de ouvir o líder.

Dessa forma, Ricardo Moura perde uma grande liderança, porque o vereador Clóvis vinha desempenhando um grande trabalho juntamente com o prefeito, inclusive na captação de recursos para execução de obras na cidade. Recentemente o vereador Clóvis conseguiu uma emenda parlamentar com o deputado Paulo Magalhães, no valor de R$ 700 mil, que será destinado a pavimentação na zona urbana e construção de pontes.

Resta saber se o vereador Clóvis decide mesmo amanhã, sobre sua saída da liderança do governo na Câmara, pois já anunciamos anteriormente a saída do Secretário Fidélis Negrão e depois ele voltou atrás.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. plinio.cardoso filho disse:

    Tudo isso ai é conversas fiadas é tempo de eleições e nesse momento vai aparecer muitas histórias de emendas e emendas que não vale de nada e só um meio de fazer propaganda política para levantar o moral desse cabo eleitoral que é esse vereador bem como trazer para o centro das atenções esse seu deputado estadual que eles todos sabem que a situação nessas eleições vindouras estão cada vez mais difícil e depois o povo quer ver o trabalho antes e as verbas dinheiro antes e não essas famigeradas emendas que ficam pelo o meio do caminho vão procurar outras histórias da carochinha para contar já estamos com aquilo para lá de roxo com essas mesmas histórias de emendas próximo ao pleito gerais vocês me deixem chega de oba oba e bum meu boi Ricardo Moura a Policia Federal estar investigando todos e tudo vamos trabalhar e botar esse seus secretários para trabalhar e nos prestarem conta do que estão recebendo e o que estão gastando afinal de contas o dinheiro estar saindo do bolso dos Valencianos que são os patrões que te deu o emprego conjuntamente com eles é o mais importante do que essas emendas o resto é conversa fiada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *