CADÊ OS MOVIMENTOS DE INTERNET, OS HOMENS DE DEUS, A DIREITA CONSERVADORA? BLINDARAM ALCKMIN E NINGUÉM DIZ NADA!?

A ministra Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça, determinou nesta quarta-feira 11 que o inquérito que investiga o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) seja enviado à Justiça Eleitoral do Estado; a decisão foi tomada após pedido da Procuradoria Geral da República, que num gesto de blindagem do tucano, pediu que o caso não fosse parar na Lava Jato em São Paulo, conforme pediram os procuradores da operação. (247)

Imaginem aí, será que se isso acontecesse com Lula os movimentos e coxinhas estariam calados? É muita hipocrisia do ser humano, tá todo mundo calado, fazendo de conta que não está a contecendo nada. Por isso que não perco o momento pra mandar todo mundo…

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Então o blogueiro tá dizendo agora que a Lava-Jato é idônea e tucano seria condenado também??? Fala aí rapá!!!

  2. Edson F. disse:

    Uma pena esse aí e asseclas ficarem fora, mas tem outras coisas. O caso da merenda das crianças carece de explicação. Mas tomara que achem outros motivos para encarcerá-lo. Esses caciques (de esquerda, direita e centro) estão de antena ligada, a prisão de Lula abriu a porteira pra esses maus políticos irem em cana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *