DONO DE PROSTÍBULO OFERECE CERVEJA DE GRAÇA A QUEM MATAR LULA NA PRISÃO

Dever de Classe – O empresário Oscar Maroni, dono da casa de prostituição Bahamas, situada em São Paulo, gravou um criminoso vídeo (ver mais abaixo) onde prega de forma aberta e canalha o assassinato de Lula. Diz ele, de forma descarada, deixando nas entrelinhas que teria ingerência sobre a Polícia Federal:

“Se Lula for preso, até a meia noite a cerveja é de graça. Agora, se matarem ele, o mês todo a cerveja é de graça, se matarem ele lá na cadeia“. O cafetão diz ainda, instigado por um comparsa, que se a morte de Lula na cadeia for sofrida, aí ele (cafetão) dá o rabo. (Continua após o anúncio).

Como esse psicopata conseguiria que alguém matasse Lula numa cela da Polícia Federal?

Ora, como esse senhor com ímpetos assassinos iria conseguir que alguém matasse Lula numa prisão guardada pela Polícia Federal? Ele quer insinuar que poderia corromper alguma autoridade policial? E, o que é mais deplorável: corromper ao preço de cervejas gratuitas?

Além de fazer apologia aberta ao crime, esse troglodita tem que ser investigado pela própria Polícia Federal por insinuar de forma sutil que teria ingerência sobre a mesma. O que diz em vídeo é algo duplamente grave e não pode ser relegado a segundo plano.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=26&v=7va2NDGngfs

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    O cafetão tava de brincadeira caro blogueiro! Se algo é sobre ofender ou ameaçar Luladrão você acredita até no Coelhinho da Páscoa!!! Parece uma criança birrenta!!!
    Aproveitando que o senhor está interessado em “assassinatos” me conta sobre Celso Daniel e Toninho do PT???

  2. jailton pr disse:

    Esse corno só pode ser gay….Agora, se eu tivesse o poder de Lula mandava matar -lo, depois colocava um pedaço da bunda dele em uma estaca. um verme desse falar de Lula…ele tem que lavar a boca com desinfectante,,,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *