“PISA LIGEIRO, PISA LIGEIRO, QUEM NÃO PODE COM A FORMIGA, NÃO ASSANHA O FORMIGUEIRO!”

Para cumprir sua ordem ilegal de prisão, que fere o trânsito em julgado até mesmo na segunda instância, Sergio Moro terá que mandar furar o bloqueio de milhares de pessoas que cercam o Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e protegem Lula, o melhor presidente da história do Brasil; segundo o senador Roberto Requião (MDB-PR), Moro agiu fora da lei e está a serviço de interesses internacionais; estradas foram bloqueadas em vários estados e Brasil pode estar à beira da guerra civil, graças à ação antinacional da Rede Globo e à irresponsabilidade da ministra Cármen Lúcia. (247)

Como diz a palavra de ordem do povo do MST: “Pisa ligeiro, pisa ligeiro, quem não pode com a formiga não assanha o formigueiro”. Agora está pronta a maior lambança armada pelo golpe, quero ver como vai acabar essa guerra. Será que vão deixar o país virar uma Síria? Tenho certeza que os golpistas agora chamaram para o derramamento de sangue.

 

2 Respostas para “PISA LIGEIRO, PISA LIGEIRO, QUEM NÃO PODE COM A FORMIGA, NÃO ASSANHA O FORMIGUEIRO!”

  1. BOLSONARO PRESIDENTE Abril 6, 2018 às 2:56 pm #

    Nunca vi tanta asneira!!!! Condenado em segunda instância já era! Essas protelações só existem para milionários como o Luladrão que já gastou mais de 50.000.000 de reais com advogados… Já viu pobre demorar tanto pra ser preso???? Acho que o Juiz Moro entende mais de Direito do que um sorveteiro…
    E respeite o povo honesto que está trabalhando numa sexta-feira de tarde… O que tem ali são um bando de mercenários recrutados por sindicatos ladrões que não querem perder a teta(mamam o nosso dinheiro!)!!!
    Vagabundos que depredam patrimônio público (que nós pagamos) e impedem a população que trabalha de ir e vir… Ambulância levando gente morrendo, caminhões com prazo para entrega…
    Quem defende esse modo de agir não respeita o próximo…. Isso é coisa do DIABO…
    QUEM DEFENDE LULA DEFENDE O DIABO!!!!!!

  2. Vitorio Leao Abril 6, 2018 às 3:05 pm #

    Guerra? O blogueiro continua um babaca aloprado! Coitado…

Deixe uma resposta