DALLAGNOL JEJUA CONTRA O HABEAS CORPUS DE LULA

Nunca vi tanta mediocridade em um único ser

Se não fosse pra rir eu deveria rir sim, não só pela atitude de uma pessoa que se diz evangélica, mas por se achar tão ingênuo ao ponto de dizer que está fazendo jejum para que o STF não conceda HC a Lula.

O procurador da república, Deltan Dallagnol resolveu fazer o jejum, porque acredita que sua seita religiosa poderá lhe conceder um milagre. Quando eu falo em milagre explico bem o porque, se ele procurase provas concretas contra Lula, não estaria tentando buscar por “Deus”, para lhe dar uma ajudazinha, para cocnluir sua maldade.

É Dallangnol, se Deus te ouvir, até em Bolsonaro eu sou capaz de votar, ainda lhe digo mais, apoiarei ACM Neto, carregando sua bandeira sem lhe custar um centavo, porque, a partir dai, vou ter certeza que Deus só ajuda os “bondosos”.

4 Respostas para DALLAGNOL JEJUA CONTRA O HABEAS CORPUS DE LULA

  1. BOLSONARO PRESIDENTE Abril 2, 2018 às 3:00 pm #

    Lula é um CRIMINOSO condenado em segunda instância e que deveria estar PRESO… Condenado por enriquecer com dinheiro roubado do POVO via licitação fraudulenta de empreiteiras como a Odebretch!
    Dallagnol ,como um cristão de verdade, gostaria que CRIMINOSO fosse cumprir a pena que a Justiça o condenou!
    QUEM FAZ CHACOTA DA HONESTIDADE E CÁRATER DOS CRISTÃOS É UM CANALHA DA PIOR ESPÉCIE!!!!
    Quem crê em Jesus Cristo nunca deve ter contato com esse tipo de “Amante de vagabundo”!!!!!

  2. pelegrini Abril 2, 2018 às 6:46 pm #

    Sai daí, Bolsonaro, o seu deus e seu jesus são outros, são as piores espécies do mundo, é um cristo odioso e um deus perverso, vai catar coquinho lá nos quintos dos infernos, com bozonaro de preferênncia. Aproveita e leva esse sfado do dallagnol, esse da seita cristã dos seus deuses. Vaaaaaaaaiiiiiiiiiii!!!!!!

  3. Salomão Abril 3, 2018 às 7:00 pm #

    Bolsonaro Presidente,em quanto o ex-presidente enriqueceu(quero cifras precisas,e não achismos ou reproduções acriticas.Vamos elevar o nivel do debate…E te ajudo:o triplex esta avaliado em 2,2 milhoes .Isso,diante da mala de geddel,dos supostos depositos de cunha,etc,é dinheiro de pinga.E não esqueça o que vc diz:Lula era o verdadeiro maestro de um esquema corruptivo,que estima-se ,operou cerca de 3 BILHOES de reais).
    Louvável a atitude do Procurador.Não pode ele esquecer de jejuar por todos os criminosos que estão impunes nesse pais da impunidade,para que a justiça opere…(não estou sendo sarcasticos).
    Meu caro ,o cristão não pode fazer acepção de pessoas(Lula criminoso deve pagar.A sendo criminoso deve pagar.B sendo criminoso deve pagar.C,D,E .Todos e todas).Caso vc se indigne com a injustiça de um mais com a de outros ,tenho ruins noticias a te dar…..

  4. BOLSONARO PRESIDENTE Abril 5, 2018 às 4:05 pm #

    Salomão:Cifras precisas fica difícil na vida de criminosos que colocam tudo em nome de “laranjas”… A informação que rola por aí diz que as despesas advocatícias do Luladrão chega a 50.000.000 de reais… Quem está pagando então???
    O Procurador sendo concursado e com ficha criminal limpa parece se preocupar com o cumprimento da lei para todos… Tem algum exemplo que ele acobertou criminosos?
    Por que cristão não pode fazer “acepção de pessoas”? Jesus não destruiu todo um comércio em um templo???? Se tu ver sua filha sendo estuprada, tu relevas o ato? Não entendi….

Deixe uma resposta