“PERSEGUIÇÃO” AO MITO… RSRSRSRSRSRS!!!!!!

Estadão – Pelo menos duas páginas no Facebook de apoiadores do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) saíram do ar esta semana.

Uma delas, a “Jair Bolsonaro presidente 2018”, tinha 845.610 seguidores. A outra, “Jair Bolsonaro presidente 2.0”, contava com 71.445.

A Coluna acessou essas duas páginas na última segunda-feira. Nesta sexta, no entanto, a mensagem que aparece é “Esta Página não está disponível” e que “O link que você seguiu pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”.

Segundo o professor Pablo Ortellado, da USP, “as páginas eram usadas para disseminar o ecossistema de sites de notícias ultra-engajadas do Bolsonaro, como AconteceuAi, HojeNoticias e PlantaoNews”.

Procurado, o Facebook não comentou o assunto. A assessoria de Bolsonaro também não se manifestou.

2 Respostas para “PERSEGUIÇÃO” AO MITO… RSRSRSRSRSRS!!!!!!

  1. Salomão abril 1, 2018 às 10:18 pm #

    Democracia é para todos .É oportunismo defender a democracia apenas quando é para beneficio proprio.Fico com a ideia de Mario Sergio Cortella,que louvou a democracia ao afirmar que Até Bolsonaro era uma possibilidade do sistema democratica.

  2. BOLSONARO PRESIDENTE abril 2, 2018 às 3:05 pm #

    Dá pra ver que o blogueiro é chegado numa censura…
    E pelo título ridículo da “matéria” deve possuir idade mental de uma criança de dois anos de idade…
    Se fosse censura ao Lula (criminoso condenado a 12 anos de cadeia) ia fazer uma birra tão grande que ia sujar as fraldinhas de cocozinho….

Deixe uma resposta