A SÍNDROME DO TELEFÉRICO EM VALENÇA

Calçadão é o teleférico da vez

Em período de eleição é praxe dos candidatos chegarem nas cidades para começarem a dizer que vão fazer isso ou que fizeram aquilo.

Aqui em Valença, tem um candidato, golpista, que mandou seus cabos eleitorais avisarem nos quatro cantos da cidade que fez pedido de uma emenda parlamentar para a reforma do calçadão.

Seria louvável o pedido da emenda do deputado, caso fosse feita há alguns anos, ai teríamos certeza que poderíamos já estar usufruindo dessa emenda, mas uma coisa pedido agora, e que só vai ser liberada lá pra 2020!? E isto se, o município estiver com suas certidões em dia.

O problema maior é que, esse benefício não é algo que encha os olhos da população, mas sim dos comerciantes local, estes serão contemplados com a valorização dos seus imóveis, caso a emenda saia.

Na verdade, esse deputado figura na lista negra dos que poderão ficar de fora da Câmara dos Federal, e aí arrisca tudo pra tentar se reeleger, desde oferecer emenda Parlamentar, até tomar café na casa dos pobres coitados.

Isto faz lembrar um certo Prefeito de Valença, que não vendo outra saída pra ganhar a eleição, prometeu fazer um teleférico ligando a Igreja do Amparo à Vila Operária, facilitando assim, a vida daqueles fiéis que já não tinham forças pare subir a colina sagrada, e olha que não eram poucos. Conseguiu se eleger, mas naquela época não tinha internet, como hoje, pra que a gente confira se é verdade ou não.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Aí eu pergunto: se fossa um candidato do PT o blogueiro falaria a mesma coisa? Que reforma do calçadão seria ruim para a cidade?

  2. salomao disse:

    Esse blogueiro parece que é bipolarkkkkkkkkkkkk
    Outro dia ,metendo o pau na prefeitura por causa da desorganizacao do calcadao e como exemplo,citou uma poça dagua em frente ao megabom
    Agora diz que a populacao de valenca nao tem interesse.Va entenderkkkkkkkk

  3. valenciano disse:

    A síndrome de GT so porque doou uma area p igreja de são jose do orobo.e a comunidade com muito esforço constrói uma cantina de lanche o.mesmo mandou capangas derrubarem. Vergonha esta Valença.

  4. valenciano disse:

    Pode derrubar a construção da comunidade no orobo. Que vergonha.

  5. pelegrini disse:

    Salomão, não falei que a população não tem interesse na reforma do Claçadão, eu estou falando em prioridade. O que enche os olhos da população é ver as escolas funcionando, a Orla da Cidade iluminada e terminada…

  6. Perplexo disse:

    Margarete Moura e Marcos Medrado – com empresas e um tempo de muita prosperidade para o baixo dul.

  7. plinio.cardoso filho disse:

    Esse Salomão me parece que não sabe é fazer interpretações, pois seu Salomão o blogueiro está certo os deputados passam 1460 dias nos gabinetes seja em Brasília ou nos estados sem nada fazerem quando chega os ultimo momentos para eles entregarem os cargos é que eles começam a enxergar as necessidades das sua s cidades e municípios acho que você deva voltar a estudar ainda á tempo pois fica feio você falar desse blogueiro que ainda se dar o seu tempo para te trazer informações da qual que seriamos sem essa sua capacidade não interessa de que forma ele faz nós temos as informações. Abraços

  8. Salomão disse:

    Jamais considerei o blog desinformativo.Busque informações ai nas postagens que faço as vezes e veja se trato o blog dessa forma.
    Cara ,eu penso politica diferente.Vejo como uma arte e um instrumento que pode ser usado para o bem.Se for para o bem do povo,da cidade ,que venha a trazer realmente beneficios para o povo,que as benditas emendas venham(mesmo que seja no ultimo dia do ano).Seja mais amor e paz.
    Por exemplo ,muita gente criticou a ex prefeita pelo asfaltamento na cidade no apagar das luzes do seu mandato e a portas da eleição em que estava em jogo a reeleição(não me lembro do blogueiro falar nada a respeito).A epoca achei salutar .A prefeita se foi ,o beneficiamento ficou.
    Outra coisa,discordar de forma cordial faz parte de uma alma estudantil.Julgar e “bater” de forma irracional é coisa de sectario.Não opinar respeitosamente,coisa de …….Mas se o conselho é estudar,abraço esse conselho,não me prejudica e ainda por cima ,aprendo a usar sinais de pontuação…..

  9. plinio.cardoso filho disse:

    Olha senhor Salomão da para entender muito bem que o senhor deve ser uns dos cabos eleitorais de algum político que acha que Valença pertence a eles;E quanto á minha maneira de me dirigir a pessoas do seu visual isso é democracia e depois o senhor está lidando com algo aparentemente real e essas boas maneiras incomoda á muita gente. Abraços!

  10. plinio.cardoso filho disse:

    Olha senhor Salomão da para entender muito bem que o senhor deve ser uns dos cabos eleitorais de algum político que acha que Valença pertence a eles;E quanto á minha maneira de me dirigir a pessoas do seu visual isso é democracia e depois o senhor está lidando com algo aparentemente real e essas boas maneiras incomoda á muita gente. Abraços! Isso que estou escrevendo me parece que estou respondendo o dito por senhor Salomão.

  11. salomao disse:

    Meu preclaro amigo Plinio,entendo a sua incompreensão em relação a minha pessoa,uma vez que não me conhece pessoalmente..Nunca fui,não sou e talvez jamais serei um “cabo eleitoral”.Ja disse isso aqui e repetirei quantas vezes necessária for.Repudio ,com toda minha força interior tal atribuição(não porque considere injusta ou ruim,mas porque ,graças ao Pai de todos nós ,nunca precisei de dinheiro ou ajuda direta de politico,seja qual
    for a sua agremiação ,partido ou ideologia ).
    Vivi a beira da mendicância,fui aconselhado a catar lixo para sobreviver,passei muitos periodos de pré-depressão,fui humilhado ,etc.Busquei ajuda junto a muita gente,infelizmente por impossibilidade ou falta de vontade ,nunca fui ajudado.Minha familia ,minha comunidade religiosa e Deus foram o meu refugio e o meu sustento nessa horas.Graças ,as portas se abriram ,e hoje meus desafios são outros .Por isso não preciso ter medo em dizer que não me vinculo a estas pessoas,pois elas de mim não tem o que cobrar.
    Sou relativamente jovem,na casa dos trinta anos ,e de tudo o que vivi,so tenho o que agradecer.Tento tirar a raiva ,o odio ,a indiferenca de meu coração e mente.Mente sã ,corpo são.

  12. salomao disse:

    Hoje vivo muito desiludido com a politica .Um dia poderia me tornar um candidato ou seria apoiador de alguem ,se considerasse as propostas beneficas ao povo como um todo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *