ZONA RURAL JÁ SENTE SAUDADES DE JUCÉLIA E LAU

Tenho notado que a população de Valença sentiu falta muito rápido de Jucélia e de sua equipe, sabíamos que isso não demoraria a acontecer, o povo foi alertado para do mal que seria se Jucélia não fizesse uma segunda gestão. Temos alguns exemplos: será que a Orla não já teria sido concluída? A Praça da Vila, a manutenção das estradas, a boa parceria com o governo do estado. Será que tudo isso não estaria melhor? Mas ninguém queria saber de nada, muitos achavam que seria a oportunidade de se dar bem com um prefeito novo, porém, inexperiente.

Todos os dias as emissoras de rádio abrem os microfones para a população, e desde as seis da manhã, até às sete da noite é o povo reclamando, principalmente da falta de estradas.

Nâo estou aqui querendo bajular ninguém, mas dou a César o que é de César, o cara que todo mundo falou mal, botaram apelidos pejorativos por raiva de ver aquele grupo assumindo o poder, no fim, todos entenderam que a perseguição era só política, do atual grupo, do grupop de Claudio Queiroz, de Ramiro e outros bichos perversos.

Estou falando de Lau, sim, porque muita gente está sentindo sua falta. Quando foi que o povo da zona rural fez manifestação para a prefeita Jucélia consertar alguma estrada? Quando, foi que o povo ligava pra o rádio pra dizer que as estradas estavam acabadas?

E mexendo e remexendo em meus arquivos, vi essas fotos que a a ssessoria de comunicação de Jucélia nos enviava sempre, para mostrar os trabalho que estava sendo feito na zona rural, e me lembrei que deveríamos mostrar sempre, para fazer um comparativo com a gestão atual. Aqui uma foto com o senhor Manoel Ismael, lá na Formiga, onde a estrada andava impecável, recentemente fizeram uma manifestação, queimando pneus na rodovia em protesto para recuperar essas vias. Aqui podemos ver a satisfação do povo, que hoje chora e passam muita raiva com o descaso da administração atual.

8 Respostas para ZONA RURAL JÁ SENTE SAUDADES DE JUCÉLIA E LAU

  1. Franklin Março 10, 2018 às 6:34 pm #

    Agradeço a Lau tudo q vem fazendo na área de saúde em Valença, me ajudou na hora q eu mais precisei. Ajudou a salvar a vida da minha filha . DEUS te abençoe Lau.

  2. Elane Março 10, 2018 às 6:36 pm #

    Saudade de lau aqui na boa vista , na época tinha estrada. Obrigado Lau , mostrou como se trabalha .

  3. Dorinho Março 10, 2018 às 6:48 pm #

    Sou um dos primeiros quem critiquei . Não tenho vergonha de dizer q to arrependido

  4. Doriva Março 10, 2018 às 10:30 pm #

    Parabéns ao amigo Lau . Vc é diferente . Trabalhou muito por Valença

  5. Plínio Cardoso Março 10, 2018 às 10:32 pm #

    Eu não vou muito com a cara desse Lau , hoje vejo que ele trabalhou muito , meu muiamigo não tá fazendo nada que decepção

  6. Lucia Março 11, 2018 às 11:20 pm #

    Gosto muito de Lau. Foi meu aluno . Pessoa maravilhosa. Também é filho de seu LeLo né

  7. QUEM EXPLICA? Março 12, 2018 às 10:09 am #

    Engraçado que Lau é semi analfabeto e tem perfil de Engenheiro, e os atuais Secretários de Ricardo são Engenheiros e tem perfil de analfabetos, não consigo entender, só Ricardo Preguiça explica.

  8. Quem explica explica Março 12, 2018 às 6:54 pm #

    Quem exolica ! Lau cursou adm de empresa vc tem preconceito pq ele veio da roça.

Deixe uma resposta