[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

SEBRAE EMPODERANDO AS MULHERES

Ontem o SEBRAE/Valença juntamente com a Casa do Empresário, apresentou o Seminário Mulher Empreendedora, com a palestrante Ana Paula Lima, que falou por uma hora e meia a todos os presentes.

Cerca de 250 pessoas, entre homens e mulheres, foram ao Centro de Cultura para assisitir a palestra e ouvir as experiências de vida das mulheres empreendedoras da cidade.

As publicitárias Cristiane Pires e Mayane Vasconcelos, e a nutricionista Jennifer, contaram como começaram na vida empresarial, mostrando a força da mulher no mundo dos negócios.

A palestrante Ana Paula, contou experiências de vida, e chamou as mulheres a se empoderarem ainda mais, dando dicas, mostrando como funciona e alertando para as armadilhas que existe no mundo dos negócios.

O SEBRAE sempre presente na formação de pequenas empresas, continua estimulando todos com seus seminários, palestras e cursos para que usufruam e tirem bom proveito dos seus ensinamentos.

 

Uma resposta para SEBRAE EMPODERANDO AS MULHERES

  1. BOLSONARO PRESIDENTE março 9, 2018 às 3:26 pm #

    O PT deixa todo mundo virar mulher agora mesmo tendo pinto… E só ir no juiz e dizer que se sente empoderada… Bom pra não assumir nome sujo…. O Lula que é milionário sem trabalhar pode colocar em nome de Laranja… Não quer virar “Pelegrina” blogueiro? Só pra conseguir um emprego no Brasil 247?

Deixe uma resposta