LULA É A SALVAÇÃO DO BRASIL!

A resposta de Lula a um apoiador seu, é algo engrandecedor, Lula diz ao cidadão: “eu nunca roubei e nem vou roubar para garantir o bem estar do povo brasileiro”. Claro, quem não sabe que Lula é uma vítima de uma justiça parcial? É preciso saber quem tem a coragem de Lula, que sustenta e está sustentando, que nunca fez nada de errado. Eles agora que defendam suas acusações, sem provas, com requintes de perseguição, que nunca poderão provar. Vão morrer na escuridão da mentira.

 

9 Respostas para LULA É A SALVAÇÃO DO BRASIL!

  1. Bryan março 6, 2018 às 9:53 pm #

    Lula roubou até a salvação.
    Se entregou às vontades malignas.
    Só resta agora saber quanto tempo terá de cadeia e quanto vai devolver a União.
    Merecia ser fuzilado.

  2. jurandir shell março 7, 2018 às 9:45 am #

    De Medico e de louco todo mundo tem um pouco

  3. Edson F março 7, 2018 às 2:29 pm #

    “Ao chegar ao governo em 2003, os sindicalistas petistas se abrigaram na máquina do Estado burguês, envolvendo-se na corrupção, aceitando fazer o jogo do grande capital, “terminando mais pelego do que os pelegos que diziam combater”, o que acabou respingando em toda a esquerda no Brasil, deixando um deficit organizativo no conjunto da classe trabalhadora brasileira após treze anos de seu governo.”

    “Um partido que surgiu como o PT, com tamanha diversidade político-ideológica e regional, ao negar o marxismo como ideologia do proletariado e o leninismo como organização de um partido independente e de classe, só poderia dar nisso que deu. O Partido dos Trabalhadores abriu caminho ao pragmatismo político e possível adaptação à ordem burguesa.”

    “Nos fóruns internacionais, para agradar a burguesia do Brasil e o imperialismo, o PT aumentou suas críticas às organizações do campo revolucionário, assim como negou a participação das Farc no Fórum de São Paulo, nos anos de 1990. O PT passou a fazer alianças até mesmo com o PSDB e o DEM (antigo PFL), partidos que deram sustentação ao neoliberalismo no tempo de Fernando Henrique. Mesmo após o impeachment de Dilma Rousseff, o PT segue fazendo aliança Brasil afora com os mesmos partidos que votaram pelo afastamento da presidente Dilma, como o PMDB do atual presidente Michel Temer.”

    ‘O Partido dos Trabalhadores cumpriu um desserviço na consciência e na história das lutas dos trabalhadores no Brasil.”

    “O petismo, em seus treze anos de governo, transformou antigos militantes em políticos envolvidos na sujeira comum da tradicional política burguesa, totalmente humilhados e rendidos nas mãos das classes dominantes, implorando participar do clube para o qual não foram convidados. Foram usados e chutados pela burguesia, porque foram os petistas quem de fato escolheram governar para o grande capital. ”
    .
    .
    Isso tudo dito por COMUNISTAS DO PCB que romperam com Lula e o PT. Veja todo o artigo:

    https://pcb.org.br/portal2/12346/pt-uma-tragedia-anunciada

    Pois é, uma coisa é ser atacado por bolsonaristas, alkmistas, carlistas, MBL da vida, batedores de panela, e golpistas do PMDB (que os apoiaram) outra é ter a realidade exposta por quem deveria apoiá-lo. O PCB jogou duro e falou a verdade. PCB é uma coisa, PC do B é outra completamente diferente. Sou contra o comunismo, mas eles falaram a verdade: o PT enlameou a esquerda brasileira. Pelegrini, leia e reflita nesse artigo.

  4. BOLSONARO PRESIDENTE março 7, 2018 às 3:27 pm #

    A pior doença mental é o Lulopetismo…
    Consideram um ladrão condenado pela Justiça um ser divino, de igual a igual a Jeová!
    As profecias estão cumprindo:
    LULA É O ANTICRISTO!!!!!

  5. Mário março 7, 2018 às 4:22 pm #

    Lula foi campeão de condenação com Moro, Tri campeão com a turma do TRF 4 , pentacampeão com o STJ e ainda há quem diga que ele está sendo perseguido, me poupe viu.Lula na cadeia já.

  6. BANDIDO março 8, 2018 às 1:55 pm #

    NÃO VOTO EM PRESIDENTE BANDIDO!

  7. Ruth março 10, 2018 às 5:49 pm #

    Eu acredito em A BELA ADORMECIDA.

  8. Sergio março 14, 2018 às 5:56 pm #

    Realmente o Temer sim está com tudo, vai conseguir trabalho para pessoas acima dos 60 graças a Deus, agora quem conseguir se aposentar vai deixar para usufruir na próxima encarnação… parabéns Temer.

  9. Nilzete março 19, 2018 às 5:26 pm #

    Eu acredito em Papai Noel.

Deixe uma resposta