CONTINUA SEM ILUMINAÇÃO A RUA DUQUE DE CAXIAS.

A Rua Duque de Caxias, a antiga Taboca, continua na escuridão, quero ver quando a prefeitura de Valença vai ter respeito pelos moradores e colocar as tres lâmpadas que estão faltando. Na segunda-feira já ouve uma tentativa de assalto por aqui, sorte da pessoa que nós estavamos na porta da sorveteria e o bandido ficou intimidado, deixando pra atacar um morador às 23:00 horas depois que encerramos o expediente, do qual  levou celular e mais 20,00 reais.

Tá na hora de acabar com a brincadeira senhor prefeito, tenha mais respeito pela população, não fique usando essas pessoas que atendem ao povo pelo telefone pra falar que vai haver licitação e conversinha mole,  que só depois do carnaval é que vai ser possível recolocar as lâmpadas, enquanto as coisas só ficam na ameaça dos bandidos tudo bem, mas quando acontecer uma coisa séria ai voce vai ver o que é bom.

Tá na hora de acabar com essas palhaçadas de  ficar fazendo piadinhas com o sentimento do povo, se não tem competência pra trocar meia duzias de lâmpadas na cidade, entregue a prefeitura ao vice. Na porta das “Lojas Guaibim” e  “Casa & Fazenda” está tudo iluminado. Porque nós que pagamos a mesma taxa de iluminação pública vamos ficar no escuro?

Se enxergue prefeito.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Adelaide Marrenta disse:

    Pelegrini, esse couro seco, num tá afim de nada ele num vai botar lampada em poste algum, o raimundo vieira disse que ele falô que vai renunciar, tomara que seja verdade, pelo meno o fio de joão cardoso é sangue novo e pode fazer melhor que ele.

  2. Magná Zelosa disse:

    Ece porqera sol sab e fexar putero, o muntirao po mas imprego sol bene fissou foi o polvo deles nois qe moravam la nu sonrisal ficamo foi no oleo da rua ele memo qe fico na pior pois ele nau podi mai i la.

  3. Oliveira disse:

    Marrenta, esse tal de Raimundo Vieira está para Valença como Golbery do Couto e Silva para a Ditadura, não é mesmo? O cara se mete em tudo, manda em tudo, sabe de tudo e tudo passa por ele… E pelo visto, também gosta muito de uma história fantasiosa… Deve ser o Júlio Verne Valenciano…

  4. Nana disse:

    Pelegrini, maior piadista que o seu prefeito, é seu presidente… Reuniu a fina flor municipal brasileira para comentar o baton da Dilma e já lançar sua campanha… Quer piada melhor? A bolsa de apostas aqui em Brasília está em Natura-14%, Boticário-16%, AVON-32%, Elke Maravilha-11%, outros-23% e o resto, acha mesmo que a Dilma deve se apresentar com roupa de guerrilheira… O que vc acha?

  5. Marcinha disse:

    A Duque de Caxias só representa a face do Brasil… Na escuridão e abandono!

  6. Leo disse:

    Acho que o Raimundo Vieira não é o Golbery do Couto e Silva Valenciano, muito menos o Julio Verne e suas histórias fantasiosas… Ele é o FORREST GUMP e também vai para o hospício correndo e inventando mais histórias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *