FERNANDO BRITO DEMITE SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Sempre demonstrando ser fiel escudeiro, estava sempre ao lado do prefeito, de repente diz que o prefeito não atende mais suas expectativas. Aí tem…

A exoneração do Secretário de Administração da Prefeitura de Cairu, está dando o que falar, muitos querem saber porque o amigo do “Tio Patinhas (o ricaço Luis Mendonça, que não gasta nada com ninguém e só pensa em acumular riquezas)” não se sustentou no governo. Alguns arriscam em dizer que ele não servia pra nada, sentava numa poltrona e ficava ouvindo as pessoas trazerem as fofocas das localidades (outras ilhas), outros dizem que ele precisava mais uma vez mudar de endereço porque o MP já estava perto de alcançá-lo. Mas a verdade é uma só: Fernando descobriu quem é Ricardo Palma e o exonerou.

Aqui em Valença tem muita gente querendo passar a mão nele, tem muitos que estavam passando, no intuíto de sugar, porém a farra acabou, os amigos se afastarão, e ele, sabe Deus o que fará daqui pra frente da vida.

Não sei se Tio Patinhas o quer de volta, porque foi incapaz de dar um emprego a ele na su8a empresa, Grupo LM. Luis Mendonça preferiu apoiar Fernando para encaixá-lo na prefeitura de Cairu. Alguém pode perguntar: se ele tem um amigo tão rico porque fica desempregado? Vai saber…

Palma me disse uma vez: “Pelegrini, eu sou muito amigo de Luis Mendonça, ele já me ofereceu muita coisa e eu nunca quis explorá-lo, uma certa vez, por meu carro ser um carro velho, ele me disse pra eu trocar por um novo que ele pagaria, mas eu nunca quis, não gosto de explorar ninguém”, bom se o personagem de Disney ofereceu ninguém sabe, mas que ele me falou isso, falou.

Agora, os menos informados dizem que ele poderá criar um terceiro grupo político em Cairu, e eu pergunto: como!? Lá em Cairu ele é considerado o correria da região, corre de todo mundo. A única coisa que ele diz ter, é uma boa relação com o candidato a candidato a prefeito de Valença, Jairo Baptista, que acredito não tem muito o que somar pra formar um terceiro grupo político.

O jeito é ele se acomodar, tentar voltar a ser amigo de mendonça e recuperar a credibilidade. Difícil, mas tem que tentar.

4 Respostas para FERNANDO BRITO DEMITE SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

  1. roque santeiro fevereiro 28, 2018 às 3:47 pm #

    Sr pelegrini o grupo que esse Ricardo tem formado é composto pelo MPF de Ilheus, O MP de Valença, a Justiça Fedral de Ilheus e a Controladoria Geral da União. Sera que desse grupo sai algum candidato a Prefeito?

  2. roque santeiro fevereiro 28, 2018 às 3:49 pm #

    roque

  3. viuva porcina fevereiro 28, 2018 às 5:05 pm #

    eita moço, tu não sabia que a candidata sou eu, a viuva porcina, a viúva que tá sempre por cima.

  4. viuva porcina março 1, 2018 às 1:49 pm #

    tu é ou não é roque santeiro? entonces se garanta.

Deixe uma resposta