WAGNER E RUI DIZEM QUE TUDO ISSO É MIDIATIZAÇÃO

FOTO: GABRIELA BILÓ/ESTADÃO

Com o desenrolar das investigações da PF, que não deveria estar sendo feita, o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, vai desmascarando todo mundo. Começa quando o próprio MPF negou o pedido de condução coercitiva dos que estão envolvidos na tal operação “cartão vermelho” (não sei porque toda operação deflagrada pela PF tem que ter essas alcunhas, parece mais coisa de gente sem cultura) alegando que em dezembro/2017 o STF já havia julgado a medida como inconstitucional, depois veio o aparecimento da TV Bahia (da família de ACM Neto), que chegou antes da PF dar a notícia. Muita “coincidência”.

Quando Wagner diz que é sério e nunca fez esses esquemas perversos com dinheiro público, eles enlouquecem, porque sabem que os que o condenam não podem falar a mesma coisa. Como disse nosso ilustre filho da terra, Levi Vasconcelos, na sua coluna do Jornal A Tarde: Análise Política, Fatos e Causos: “Resta a PF, para limpar a sua imagem, mostrar onde Wagner botou os R$ 82 milhões que ela diz que ele recebeu de propina, como aliás, cobra o próprio Wagner”. Então está aí o desafio, que sabemos, será especulado até o final das próximas eleições. É justamente isso que eles querem, desgastar os adversários usando suas estratégias combinadas com a justiça. Só que não dá mais certo, o povo está esperto.

Jaques Wagner fala tranquilo e sem medo, “Repilo a idéia de receber propina. Nunca recebi nem nunca pedi propina (…) eu não peço, nem peço a ninguém para pedir reciprocidade sobre obras feitas”.

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Anonimo disse:

    QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

  2. Gaguinho disse:

    E eles iriam dizer outra coisa? Essa é a frase oficial do PT.

  3. J.Tosta disse:

    Detesto esses chorões com mania de perseguição.

  4. Costinha disse:

    Do Capitão do TITANIC (Lula) ao mais simples marinheiro, é a mesma historinha. Já está repetitivo e cansativo.

  5. Chorão disse:

    É isso mesmo, porque quem não chora não mama. Não gostou? Pegue seu passaporte se a PF ainda não confiscou e se pique. Viva o PT e o CARTÃO VERMELHO da ARENA FONTE NOVA!

  6. BENTO disse:

    Gedel desviou com 51 milhões e agora Wagner 82.500 milhões. A mãe dos dois também com muitas coisas em comum, MDB e PT – qual é mesmo a diferença?

  7. É GOLPE disse:

    O TOTAL DESVIADO FOI 450.000.000,00, PRA ELE FICOU 82.000.000,00, É GOLPE CONTRA O POVO.

  8. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Não entendi blogueiro… Você acha que petista está acima de nós mortais e não pode ser investigado pela polícia se há suspeita de crime? Como você se rebaixa! É capaz de lamber os pés de político que nem cachorro…E outra: tu acha que ela não escondeu muito bem o dinheiro? Tu se faz de burro para idolatrar ladrão pois ninguém que recebe suborno vai declarar no Imposto de Renda! HHHaaahahhahahhhahaaa!!!

  9. pelegrini disse:

    É GOLPE, e as obra custou 650 milhões, então vc também acha que Wagner levou quase noventa por cento do dinheiro? Bobão!

  10. Chega disse:

    O ser humano é biologicamente, como outros animais, serere repetidores. Copiando os “outros” aprendemos a falar, andar e vários comportamentos são atribuídos à essa propriedade.
    Agora, copiar ideologia da ignorância. aí já é demais. Temos a necessidade de agrupamento, mas haja alienação…….
    Não defendo nem A nem B, todos são ladrões, Lula, Aécio, Temer, etc. O país precisa ser passado a limpo. Todos na cadeia. Chega dessa babaquice de defender ladrão, acabou a tolerância, político bandido, basta.

  11. Costinha disse:

    Parabéns para “Chega” – belas e sábias palavras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *