A PERSEGUIÇÃO AGORA É COM O FUTURO SENADOR DA BAHIA

Mais uma espetacularização da turminha abusada, o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, que vinha se destacando como o melhor nome para o senado federal, já pode preparar o lombo, porque a “justiça” e a mídia tendenciosas estão prontas para derrubá-lo. O ex-governador está sendo alvo de investigação da Lava-Jato.

Wagner que foi considerado o melhor governador da Bahia, provoca ciúmes à turminha da direita, que nunca mais conseguiram retornar ao poder, foram esmagados nas urnas há doze anos e buscam de todas as formas derrubar a quem sempre foi eleito democraticamente.

Podem fazer seus factoides, podem alarmar o falso que nós não acreditamos, e sabemos que isso não passa de perseguição política de pessoas que não tem competência de fazer melhor, e querem a todo custo retornar ao poder de forma vil, pra perseguir desta vez, o povo.

Você pode gostar...

30 Resultados

  1. CORRUPTO disse:

    O MAIOR BANDIDO DO RIO DE JANEIRO QUE VEIO ROUBAR NA BAHIA.

  2. Mário disse:

    Kkkkk, tá parecendo Valdemiro Santiago, estou sendo perseguido.Vai catar coquinho pelegrini.

  3. salomao disse:

    Tem toda razão ,vivemos numa nação com midia e justiça tendenciosa,nos aproximando perigosamente de paises totalitarios do passado e do presente.
    Para reverter tal quadro ,precisamos:1)Eleger apenas politicos do partido dos trabalhadores
    2)boicotar toda a midia tendenciosa e fazer uso apenas de veiculos imparciais(DCM,Brasil247,Canais de Youtube ligado ao partido,etc).
    3)Ser cabo eleitoral em tempo integral
    4)cada qual ,pendurar quadros em casa ou em nossos ambientes ,com fotos de lula

  4. salomao disse:

    Ah tinha esquecido que Cunha e Maluf estão presos.Desculpa

  5. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Recebeu 82.000.000 de reais roubados do nosso bolso lá na casa da mãe dele no Rio de Janeiro… Quem entregou o dinheiro já confessou… Esse dinheiro veio desviado da construção da Fonte Nova… NOSSO DINHEIRO!!!! E tem um abobado que ainda lamberia até as bolas de político ladrão….

  6. Felipe disse:

    Boa merda.
    Só vcs petistas fanáticos pra idolatrar esses pombos sujos

  7. Edivaldo frança disse:

    Sr. Pelegrine a polícia federal tá fazendo o seu trabalho se ele está envolvido em coisas erradas ele tem que pagar por isso.ai vc fica falando um bucado de abobrinha…..se liga rapaz.

  8. J.Tosta disse:

    Kkkk, o Ministro do Supremo diz que o PT exagerou no roubo. Que nós não podemos ser o comandante do TITANIC.

  9. Gaguinho disse:

    Cartão Vermelho para Wagner.

  10. Costinha disse:

    15 relógios de luxo? Jaques Wagner é POLVO pra ter tanto braço?

  11. LUPI Yng disse:

    PT roubou demais e se esgotou

  12. pelegrini disse:

    Edivaldo, eu posso estar falando um bocado de abobrinhas, mas deixe Wagner desmascarar eles que você vai ver quem fala abobrinhas.

  13. Edson F. disse:

    Tem diferença dele pro Geddel?

  14. pelegrini disse:

    Edson, pelo que sei, Geddel está na cadeia, foi pego com 51 milhões, e Wagner está solto, sendo acusado, até o momento sem provas. Ou será que já devemos colocá-lo na cadeia?

  15. Edson F. disse:

    Pelegrini, a PF quando faz uma ação dessas, ela já investigou faz tempo antes de dar o bote. Essas provas serão mostradas. Como todo político acusado, Jaquinho nega. Sérgio Cabral negou, Cunha negou, Palocci negou, enfim, todos negam a acabam atrás das grades. Esse aí pelo jeito, vai ser questão de tempo. Bem mais que o Geddel hein? Po, 80 e tantos milhões??? Pelegrini, e Antônio Galdino de Nilo Peçanha, tem notícias?

  16. pelegrini disse:

    Edson, o problema é que eles não vão conseguir sustentar essa acusação, tá muito frouxa, aqui não é o Rio de Janeiro que os cariocas vivem de deboche nos butecos e no fim recebem o exército pela cara. Existe muita coisa por trás disso, perseguição política é o principal. Ou vc acredita que esse é o país que a justiça é justa? Você pode até dar uma cochilada ai, mas aqui a gente tá muito ligado. Não é só Sérgio Cabral e Cunha que deveriam estar atrás das grades, tem o Aécio que os cariocas deram maioria de votos, e que a justiça não quer por a mão nele. Esquece essa história de Wagner, não vai dar em nada, a não ser que eles arranjem outro apartamento pra botar na jogada, como estão fazendo com o Lula. Fiquei maduro pra saber discernir o que é certo e o que é errado. Sou pobre e nunca tive síndrome da Dona Florinda. Aqui na Bahia, o nome forte sãopm so de Wagner, Rui, Lula e Dilma. Somos bem diferentes dois sulistas. A gente pode até ser preguiçoso, mas não pra pensar. Abraço,

  17. Salomão disse:

    Eu “gargalharei” tanto,kkkkkkkkkkkk
    São perolas e perolas ,vc DAR para fazer um Lindo colar Jequitikkkk
    Meu menino de ouro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  18. Salomão disse:

    Pelegrini,o que voce acha da Prisão de Paulo Maluf e a não aceitação do seu pedido de prisão domiciliar
    O suposto crime fora praticado na decada de 90 , um desvio em montante que não chega aos valores hoje discutidos quando se fala de corrupção
    A situação do mesmo em cana parece periclitante:envolve uma questão de humanidade.
    Antes que me responda :ta com pena,leva para casa e outras bobagens,apenas considere que se mudassem os personagens,e tivesse um do PT ,o que diria
    Corrupção é um problema cronico no Brasil,e não privilegio de um ou outro partido ou pessoa.Querer canonizar uns ,e achar que e perseguição quando se fala algo,e sindrome do

  19. Edson F. disse:

    Pois é Pelegrini, mas o cara tá acusado e as provas vão surgir. E aí? Complicado estar na mira da PF e sair ileso. Pelegrini, a violência não está só no RJ. Quem dera outros estados pudessem contar com uma força do Exército. Vc acha que Natal, São Luiz, Fortaleza entre outros lugares do nordeste são uma maravilha em termos de segurança pública? Se fossem, não existiria o Cidade Alerta e não se criaria a Força Nacional, ela não atua só no RJ. Atua em todo Brasil Mas o descalabro no Rj tá demais e o presidente apelou pra a Intervenção que está na Constituição. Se é manobra política dele, não sei. Mas não havia outra saída para o RJ. É como se em alto mar vc estivesse se afogando e o diabo jogasse uma boia. Pega ou morre. Engraçado é todos ele negarem. Nesse vídeo Geddel fala até de corrupção: https://www.youtube.com/watch?v=IK0giThaK-g . O clamor do Exército é uma realidade da população carioca, não é recebe-lo pela cara, muitos estados querem o mesmo, politicamente ou não. O Brasil está doente, a bandidagem cresceu demais. A polícia já não dá conta. Quanto ao Aécio, espero que ele vá realmente preso. Quase foi caçado, mas um dia a hora dele chega tb, assim como a hora do Rodrigo Maia, Temer, Eunício, Moreira Franco, Gleisi Hoffman, senador Aloysio Nunes, Collor, Pedro Paulo (Inelegível já), Pezão, Alkmin, (merenda né…), entre outros que lotariam o Blog os nomes. Não tem político inocente Pelegrini, nem de esquerda e nem de direita e nem de centro. Jaquinho não é santo e nem a oposição a ele na BA. Não dá pra defender esses caras. Agora se for provado realmente que ele recebeu os 80 e tantos milhões, é mais uma desilusão que vc terá na política podre do nosso país. Aposto que vai ele vai dançar nessa assim como Geddel dançou. Abração brother!

  20. Edson F. disse:

    Eu disse ” Não tem político inocente Pelegrini, nem de esquerda e nem de direita e nem de centro. ” – O que não quer dizer que não tenham os honestos com honrosas exceções. Mesmo os poucos honestos não são inocentes. Existem os honestos que não faltam ao plenário e obviamente não roubam, mas nada fazem. Ficam 4 anos ali sem fazer nada, sem um projeto , sem uma lei, sem nada mesmo. Bolsonaro mesmo, uns 5 mandatos e nenhuma lei. Um inútil.

  21. pelegrini disse:

    Salomão, a prisão de Maluff é só pra justiifcar que a justiça não está polpando ninguém, se essa justiça fosse das boas, já teria colocado, Aécio, Temer, Alchimin, Serra, FHC e tantos outros trastes na cadeia.

  22. pelegrini disse:

    Edson, até o momento não estou desiludido, não vi nenhum dos nossos que eles acusam, com provas, o que eles fizeram atém agora, foi botar na cadeia quem eles bem entenderam e queriam, mais nada. Sobre “Jaquinho”, não sei de quem se trata, agora te digo uma coisa, de todos que você falou, deu pra entender quem vc salva, ah, deu sim.

  23. pelegrini disse:

    Edson, ainda acredito no homem, não sou desiludido, geralmente ainda boto fé nos homens, acho que ainda tem muitos políticos bons. No dia que eu não acreditar mais em ninguém eu me ofereço como candidato.

  24. Edson F. disse:

    Pelegrini, salva nenhum dos que citei. Nem o Tiririca. 7 anos lá e nada. Honesto (até onde sabemos) mas nada fez. Bolsonaro que é mito pra muitos , nada fez tb. Só falou, falou e nada. Clodovil com 2 anos de mandato foi mais útil que o Bolsonaro, Fez e conseguiu aprovação de uma lei. E essa Cristiane Brasil? Filha de quem é, não surpreendeu. Pelegrini, eu não acredito mais no homem político. O Brasil só vai ter jeito quando fizermos uma REVOLUÇÃO como foi a REVOLUÇÃO ROMENA. Procure saber sobre essa e o que o povo lá fez. O Temer bem que merece um fim que nem o Nicolae Ceaucesco. Dê uma rápida lida aqui e veja que povo respeitável:

    https://pt.wikipedia.org/wiki/Revolu%C3%A7%C3%A3o_Romena_de_1989

    Só acredito que tenha jeito o Brasil se o povo daqui for que nem o povo romeno. Enquanto tiver eleições com essas figuras que estamos cansados, vamos viver no atraso por mais 50 anos no mínimo.

    Vc disse: “Sobre “Jaquinho”, não sei de quem se trata,” não? Vou te dar uma forcinha:

    http://politica.estadao.com.br/blogs/neumanne/cartao-vermelho-para-jaquinho/

    Devem ter honestos sim, mas não conheço. Cite algum, mas no plano federal apenas.

  25. pelegrini disse:

    Edson, enquanto eu não tiver coragem de fazer os que os políticos fazem, enfrentar uam eleição, não tenho o direito de falar de ninguém, porém tenho o direito de escolher o menos ruim. Sobre revolução: impossível discutir sobre isso quando se tem um povo frouxo, sem ideologia.

  26. Edson F. disse:

    Pelegrini, nem precisa ter ideologia pra derrubar um governo que oprime o povo. Basta ter sangue e não querer mais sofrer. Mas não quer dizer tb que só enfrentando uma eleição é que podemos fazer algo. Por não ser candidato vou me calar? Tem MP pra isso, TCE, TCM, imprensa (mesmo marrom) etc. Escolheram o “menos ruim” no RJ para prefeito. A briga lá foi Igreja Universal x PSOL. O que aconteceu? Os votos brancos e nulos foram maiores que os votos que colocaram o candidato da Universal lá. Esse eleição deveria ser anulada, não foi a maioria do povo que escolheu o ‘menos pior’ , foi uma minoria. Resultado, o ‘menos pior’ o menos preparado faz um festival de cagadas lá. Agora, a Igreja Universal se mostrou uma força política crescente, não duvido que domine o cenário nacional em alguns anos. O povo do RJ preferiu a Universal ao ‘comunismo’ . Acho que o Brasil se caminha pra um governo religioso em questão de tempo. A prefeitura do RJ é quase uma ditadura religiosa e religiosos tem tendência para intolerância e autoritarismo. Pouca gente percebe isso. Russomano tb ligado a Universal quase levou a prefeitura de SP. Se eles dominam os maiores estados, pra dominar os menores é questão de tempo. Se fosse bom, poderia ser de qualquer igreja, mas não é. 1 ano de caos no RJ. Mais uma coisa a se descartar além da esquerda e direita e centro: candidaturas religiosas. Mas leia sobre a revolução romena, aquilo foi demais, foi o povo!

  27. Bolsomito disse:

    Fico estarrecido quando vejo falar de cadeia pra todos,mas fica a pergunta, porquê o condenado Luladrão foi julgado e condenado a 12 anos e 1 mês de cadeia e continua solto falando abobrinhas??

  28. Costinha disse:

    Vamos ler o “Chega” pois só de uma cadada ele matou todos os coelhos.

  29. Costinha disse:

    O comentário de “Chega” está no post anterior. Não deixem de ler.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *