Hildécio Meireles pede que Rui tire obras prometidas do papel e pare de fazer ‘fumaça’

O deputado estadual, Hildécio Meireles (MDB), reforçou em plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, que o governador Rui Costa tire as diversas obras prometidas do papel e pare de ‘fumaça”. Conforme destacou o deputado, muitas são as intervenções anunciadas que podem ser citadas e que a população não teve e nem terá o direito de desfrutar.

“Cadê a duplicação da BR-415 que liga Ilhéus à Itabuna que iria começar em no mês de novembro do ano passado; cadê a ponte Salvador -Itaparica, o Anel Rodoviário de Valença; os oito Hospitais Regionais que seriam construídos ao longo dos quatro anos de governo; as 27 policlínicas, onde apenas cinco ou seis foram entregues e mais nove contratadas para serem construídas esse ano, leia-se, no final da gestão. O que não deixa dúvida de que esse é o governo que vive de fazer fumaça, lamentavelmente enganando os baianos”, pontuou.

Mais além, o deputado desafiou os pares que integram a base do executivo estadual que apresentem apenas cinco grandes obras entregue nesses últimos três anos com verba estadual. “Vamos ter dificuldade de contar e se conseguir contar sou capaz de apostar que obtiveram repasse de recursos federais, recursos esses que são omitidos, a exemplo do que ocorreu na construção da Avenida Mário Sérgio, onde não houve a humildade de se falar que todo recurso foi do Governo Federal e do BNDES, assim como ocorre com o sistema metroviário, que já obteve 75% de verbas federais”, frisou, conclamando por menos propaganda e que mais seja feito para os baianos.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Leitor disse:

    Eu peço que vc pare de mentir sobre o curso de medicina pra Valença. Essa porra vai ser paga, não tem nada de faça não. Para com essa palhaçada, deixa de fazer o povo de idiota.

  2. jcs disse:

    Pelegrini , vc uma pessoa esclarecida esta bancando o idiota e que outras pessoas acreditem Nesta mentira da Faculdade de MEDICINA a realidade e que valença nao tem estrutura , nem se quer tem um HOSPITAL DIGNO PRA ATENDER a população imaginem GOSTARIA MUITO MAIS MAIS ESTE PROCESSO E DEMORADO E DEMANDA UMA ESTRUTURA O QUE INFELIZMENTE NAO TEMOS , DEIXE DE BANCAR O OTARIO IDIOTA, FICA DANDO ESTAS NOTICIAS EM TROCA DE MIGALHAS DESSE DEPUTADO .

  3. pelegrini disse:

    jcs, quem liberou o curso foi o MEC, e é pra começar já em junho.(:

  4. plinio.cardoso filho disse:

    Pele olhe outra falha desse deputado Hildécio Meireles como também o deputado Sargento Prisco; Fazer oposição ao Rui na correria tudo bem que estamos vivenciando uma democracia mas veja se não é um jogo antigo que não dar mais certo o pessoal que se dizem da bancada da bala que por sinal são os verdadeiros policiais da reserva são meus amigos irmãos e nos bastidores a conversa é que já estamos cheios desse faz de conta que esse pessoal estão brigando com governador tal ou qual e no final nós elegemos esses deputados eles tomam posse por 04 anos e nós ficamos esperando sentados como uns panacas as promessas que nos fora feitas e na prática nada se ver então estamos havidos esperando no dia das eleições gerais para mostrar a esse pessoal que esse jogo acabou e quanta ao Prisco eu entrego ele ao Cabo então hoje sargento Lago que era do sexto batalhão em Ondina ele sabe do que estou me referindo o resto me desculpe você e seus leitores mas é oba oba e achar que somos bobos!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  5. Mary Calvo disse:

    Politica no Brasil tá osso mesmo.Só promessas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *