DETECTARAM DUAS PESSOAS QUE CRIAM FAKES NO FACEBOOK, DE DENTRO DA PREFEITURA DE VALENÇA

O efeito sobre as denúncias que fizeram dos fakes na PF já começa a surtir efeito. Ontem foram descobertos dois fakes do Facebook e por incrível que pareça, são de dentro da própria prefeitura de Valença. Imaginem a que ponto chegamos, os próprios correligionários querendo acabar com a vida dos seus irmãos?

Pois bem, como diz o ditado: “não há um só sobre a terra que possa se esconder dos olhos de Deus”, foi o que aconteceu. Fazendo pesquisas por conta própria algumas pessoas indignadas com esses fakes, que são os secretários, vereadores, prefeito, vice-prefeito, diretora do SAAE começaram a investigar quem teria tanta raiva das pessoas ao ponto de criar esses famigerados fakes para difamar pessoas e gente ligadas ao prefeito.

Os dois fakes da prefeitura, que não podemos denunciar por enquanto, por falta de provas concretas, são conhecidos um, como: “menino doce” e o outro, como: “subnutrido”. Mostrando as provas dos fakes a PF não precisará buscar número de IP ou qualquer outra coisa que seja provas concretas, porque os fakes deram um fora, talvez sem querer, um passou uma foto pra o outro através do Facebook sem se preocupar em esconder, subestimando nossa inteligência.

Creio que o pai de um desses fakes deverá se envergonhar quando souber que o filho pratica esses crimes dentro da prefeitura, sua igreja (ele é católico praticante) deverá se manifestar sobre essa mesquinhez.

O outro já é um criminoso contumaz, conhecido como o hacker de Valença, dizem que se a PF conseguir botar a mão nele vai descobrir muitos arquivos de pessoas da cidade. Esse cidadão tem uma empresa de assitência técnica para computadores e as pessoas que fazem serviço com ele, entrega toda sua vida quando confia o trabalho a ele.

Bem, estamos diante de um crime muito grave, e se o prefeito Ricardo Moura tiver coragem (pois já deve saber quem é o criminoso), deverá cancelar contratos com essa pessoa em breve.

Não vai precisar eu contar de quem se trata porque na quarta-feira de cinzas o bicho deve pegar dentro da prefeitura, e esses dois serão desmascarados diante de todos, inclusive deverão tomar uns tapas dentro da própria prefeitura, quem prometeu foi um dos que sofrem com as acusações infundadas.

21 Respostas para DETECTARAM DUAS PESSOAS QUE CRIAM FAKES NO FACEBOOK, DE DENTRO DA PREFEITURA DE VALENÇA

  1. Salomão fevereiro 10, 2018 às 5:40 pm #

    “Creio que o pai de um desses fakes deverá se envergonhar quando souber que o filho pratica esses crimes dentro da prefeitura, sua igreja (ele é católico praticante) deverá se manifestar sobre essa mesquinhez.”
    JA SOUBE QUE O VATICANO ESTA TOMANDO CIENCIA E DENTRO DE BREVE EMITIRA UMA NOTA PUBLICA.
    É engraçado demais como as companhias vão moldando nosso pensamento.Sempre detecto por aqui pérolas do pensamento ,a exemplo dessa que reproduzir acima.
    Me faça um favor,transformar tudo em questao religiosa,seimplesmente não da

  2. Salomão fevereiro 10, 2018 às 5:40 pm #

    Queria ver se o cidadão fosse um umbandista ,você faria essa consideração…………

  3. pelegrini fevereiro 10, 2018 às 6:28 pm #

    O cara é influente na igreja, ô mané

  4. Salomão fevereiro 10, 2018 às 7:01 pm #

    É representante da Igreja ou algo parecido
    Faz parte do sacerdocio/hierarquia da Igreja
    No evento do famigerado pai de santo,você cobrou declaração da federacao baiana de culto afro(ja que o mesmo ,caso nao esteja enganado,e delegado regional da dita organização)
    Me faça um favor ,ze ruela

  5. Salomão fevereiro 10, 2018 às 7:04 pm #

    Não subestime a inteligencia de seus leitores

  6. Leitor fevereiro 10, 2018 às 8:14 pm #

    Aguardo cenas dos próximos capítulos , mas como o prefeito é um Zé mané e depois que tirou as hemorroidas do rabo só quer trepar, creio que os fakes irão sambar na cara dele. Kkkkkkkk

  7. Felipe fevereiro 10, 2018 às 8:44 pm #

    Nada a ver com religião apesar de ser influente…

  8. plinio.cardoso filho fevereiro 12, 2018 às 1:25 am #

    Pele são esses tipos de pessoas que no meu entendimento deve ser exemplado ao meu modo mesmo ele se achando que estão diante de tecnologia dos tempos do qual alcancei e que a educação avançou na lei que mantenho e só vou deixar quando morrer um desses que pratica uma questão dessas mesmo que a policia seja ela qual for não der o paradeiro do criminoso acho que vou atrás do implicado e se for o meu na mão vou resolver aos tempos rústicos e se não for vou estudar o caso para uma resposta mais técnica vai demorar solução vai ter!

  9. pelegrini fevereiro 12, 2018 às 10:45 am #

    Salomão, Se a Igreja é uma instituição séria ela não admitirá que seus membros façam essas atrocidades, provocamos a Igreja para que ela reconheça seus hipócritas, e como eles agem fora dela. Não estou querendo jogar a responsabilidade em quem não deve nada. Mas com certeza a Igreja não admitirá essas coisas. Aí ela aproveita e dá um puxão de orelha, seu oréba.

  10. Bruno fevereiro 12, 2018 às 6:41 pm #

    Ricardo não tá dormindo de preocupação com isso.

  11. Salomão fevereiro 12, 2018 às 10:53 pm #

    Ta explicado Salomão de Valença,kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraço Tiririca valenciano.

  12. Fábio Santos fevereiro 13, 2018 às 12:54 am #

    Se tudo isso for verdade e esses dois forem desmascarados, não acredito que o prefeito vá suporta-los, porque aí não vai existir mais clima, vai ser uma tremenda confusão, a não ser que o prefeito queira bagunça.

  13. Vicente fevereiro 13, 2018 às 7:46 pm #

    Leitor, quem se une a porcos, torna-se porcos.

  14. PSD Rosa fevereiro 14, 2018 às 5:29 pm #

    Nossa!Ta difícil confiar em alguém hoje.

  15. BOLSONARO PRESIDENTE fevereiro 15, 2018 às 2:14 pm #

    O blogueiro como bom petista não perde uma oportunidade para descer o pau no cristianismo… Já tá implícito na cartilha que está grudada no inconsciente dessa cambada…Esquerdista é ateu….Todo país comunista persegue os cristãos… Olha a Bolívia!!! O outro acha que o Papa tem que se meter na vida particular de todo “dito” católico só para puxar o saco do blogueiro… Que paixonite!!!

  16. Nil fevereiro 16, 2018 às 7:46 am #

    Pele, meu caro amigo, a religião cristã, enquanto doutrina, não julga, não pune, mas leva seus membros a reflexão. Não deve obrigar, mas chama a atenção para “erro” contrário aos ensinamentos Cristãos, coerentes com a sua doutrina. Cada um sempre será responsável por seus atos, essa conta não cabe a Igreja.

  17. Flavio Gonçalves fevereiro 16, 2018 às 11:42 pm #

    Tenho pena desse moço, só tem o que não presta e inimigo ao seu lado. já dizia minha Vó, quem com porcos anda, farelo come.

  18. Zé preguiça fevereiro 18, 2018 às 7:35 am #

    Ricardo Moura é um traidor, abandonou a família, os amigos e os valencianos, colocou os inimigos e corruptos para governar com ele, não podemos esperar nada deste “político”.

  19. minino fevereiro 21, 2018 às 12:18 pm #

    Já passou da hora de vc falar o nome da pessoa q vc afirma ser o fake, fala logo, vc precisa nos contar quem é

  20. MININO fevereiro 21, 2018 às 12:39 pm #

    Eu soube que vc se referiu a Isnar da informática da prefeitura, é ele mesmo, conte logo que vc não é bau?

  21. pelegrini fevereiro 21, 2018 às 2:52 pm #

    não quero atrAPALHAR O TRABALHO DA POLÍCIA

Deixe uma resposta