REVIRAVOLTA: SHOW DE PANCADARIA PODE TER SIDO PROVOCADO POR INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

O show de pancadarias que houve no Morro, dia 02 deste, por um senhor conhecido por Pai Jai, pode ter sido provocado por intolerância religiosa. Nosso Blog fez uma matéria em cima da publicação de Karina Wense na sua página do Facebook, porém, um advogado nos alertou para o que podemos chamar de “intolerância religiosa”. O advogado falou que o senhor Pai Jai, estava preparando um cortejo para Iemanjá, e que já era esperado por toda a comunidade de Morro de São Paulo, quando de repente esses supostos manifestantes invadiram o local de onde se preparava o cortejo e praticaram a intolerância.

A revolta do senhor Pai Jai, aconteceu depois da insistência dos manifestantes em permanecerem no local. O advogado disse que já foi dado queixa crime contra o cabeça da manifestação e que será levado ao MP para uma apreciação da justiça.

O senhor Pai Jai ainda não se manifestou sobre o ocorrido, mas disse que isso é corriqueiro em Morro de São Paulo, onde uma minoria insiste em agredir pessoas de outras religiões usando motivos outros para essa prática abusiva.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Mariana Gaspar Pereira da Luz disse:

    Eu não sei quem escreveu esta matéria, mas seria interessante conferir a fonte e buscar os fatos verdadeiros para não ficar noticiando mentiras. Basta ver o vídeo para confirmar que crianças e seus pais, que se manifestavam contra o fechamento da Escola Nossa Senhora da Luz foram inesperadamente agredidos.

  2. pelegrini disse:

    As duas matérias quem fez fui eu, Mariana, a primeira foi baseada na publicação de Karina Wense e a segunda com infiormações do advogado do senhor Pai Jai. Não tem nada de tendencioso, quem definirá qual lado está certo será a justiça.

  3. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Sabe quem é o culpado disso tudo: O ESQUERDISMO!!!
    Desesseis anos de Lulopetismo promovendo a TARA deles: “Guerra de Classes”!!!!
    É Lula jogando negro contra branco, veado contra macho, cristão contra macumbeiro….
    Ninguém respeita mas o espaço do outro pois todos se acham vítimas e querem privilégios… E tudo faz parte de um plano para implementar uma ditadura que nem da Venezuela…. Vão arder no Inferno!!!

  4. Salomão disse:

    Bolsonaro ,quase dois seculos depois ,faz uma descoberta revolucionaria:desmente o proprio Marx(filosofo que afirmou que “a historia da humanidade é a historia da luta de classes”),e diz que Lula promoveu a “guerra de classes”.Meu filho ,pensamento critico e um minimo de leitura não faz mal a ninguem.
    Antes de lula ,Negro se dava bem com branco(pois no Brasil não existe um racismo velado),”veado” contra macho(os homossexuais sempre foram bem aceitos ),cristao contra macumbeiro(nunca houve intolerancia religiosa no pais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *