SP AMBIENTAL CONTINUA COM SEU MUTIRÃO DE LIMPEZA: VILA OPERÁRIA, JARDIM EMARC, FRENTE DO ESTÁDIO, E CAMINHO 14 NA URBIS, ESTÃO TOTALMENTE LIMPOS

A empresa SP Ambiental segue com seu trabalho de limpeza das ruas na cidade, na semana passada concluiu a Vila Operária, as ruas do Jardim Emarc, frente do Estádio Antonio Sereia e Caminho 14 na Urbis.

“Estaremos todos os dias fazendo essa limpeza em toda a cidade, quando concluirmos a última rua voltaremos ao ponto de início”, disse Eduardo, diretor da SP Ambiental.

As próximas ruas a serem cuidadas serão informadas ainda esta semana. A meta é que dentro de sessenta dias todas as ruas estejam limpas e o serviço continua de volta à rua que foi iniciado, e assim será sucessivamente.

5 Respostas para SP AMBIENTAL CONTINUA COM SEU MUTIRÃO DE LIMPEZA: VILA OPERÁRIA, JARDIM EMARC, FRENTE DO ESTÁDIO, E CAMINHO 14 NA URBIS, ESTÃO TOTALMENTE LIMPOS

  1. BOLSONARO PRESIDENTE Fevereiro 6, 2018 às 3:14 pm #

    Uma empresa está fazendo o trabalho que é paga pra fazer… Notícia tão interessante quanto petistas se fazendo de inocentes…

  2. J.Tosta Fevereiro 7, 2018 às 5:23 am #

    Faltam 3 anos para Ricardo pegar suas triuxas e se picar.

  3. plinio.cardoso filhop Fevereiro 9, 2018 às 11:03 am #

    Quero mais ações tudo que esse governo do meu mui amigo Ricardo Moura vem fazendo é muito pouco quero muito mais e depois é sua obrigação de trabalhar para as pessoas que ele em sua campanha se comprometeu de fazer então mãos a obra e deixe de está falando besteiras ou chamado os demais de aves agorentas que por sinal foi um jargão que o Marcos Medrado colocou para os ouvintes do Ligação direta nas três edições. Vá trabalhar você e esses secretários que nada fazem.

  4. FILOSOFO Fevereiro 9, 2018 às 5:10 pm #

    kkkkkkkkk o outro trata ricardo como “mui amigo”kkkkkkkkkk

  5. joao Fevereiro 19, 2018 às 10:54 am #

    Também pelo valor que se arrecada dar para pagar a muita gente, inclusive puxa sacos!

Deixe uma resposta