REVOLTANTE O SHOW DE IMORALIDADE DO SECRETÁRIO DE CULTURA DE CAIRU

Em meio às cadeiras voadoras de Pai Jai, haviam crianças, mulheres e adultos. Com certeza os turistas assistiram a esse grande show de receptividade imoral

O episódio que envolveu  “Pai Jai”, suposto subsecretário de cultura de Cairu e os manifestantes que reivindicavam em prol da educação e contra o fechamento da escola nossa senhora da luz, em Morro de São Paulo, ficará marcado na história de Cairu.

Imagina que num lugar de gente pacata e humilde, onde todos tem o direito de se manifestar, vem um desmiolado de lá e sai agredindo todo mundo, crianças mulheres; rasgando cartazes dos manifestantes; e quebrando tudo.

Na verdade, segundo relato de Karina Wense na sua página do Facebook: o senhor Pai Jai, ficou revoltado quando viu a manifestação achando que os manifestantes iriam tirar o brilho do cortejo que ele estava preparando para Iemanjá, ao passo que os manifestantes avisaram a ele que não era nada contra o cortejo e que eles só estavam alí se concentrando para seguir pelas ruas do Morro.

“Após conversa, ele sai, e quando estávamos todos nós organizando pra descer as ruas de morro, ele chega dessa forma, agredindo as crianças e consequentemente os pais das crianças! As pessoas que estavam com o tal do pai jai, munidas de arma branca como facas e facão (o namorado de pai jai sai de dentro da propriedade do mesmo com facão e parte pra cima da multidão) e precisamos contê-los!”, relata Karina, em sua publicação do Facebook.

Sabemos que não é uma coisa normal essas coisas acontecerem no Morro ou em qualquer outro lugar dessa nossa Costa do Dendê. Agora, que o prefeito Fernando Brito precisa tomar uma atitude contra esse moço, isso tem. Os vídeos mostram a forma arrogante e perversa do cidadão, parecendo até um desses coronéis que saem batendo em tudo e em todos do jeito que bem entende.

É uma pena que essas coisas aconteçam justamente com pessoas ligadas às religiões afro, sabendo que existe uma certa intolerância religiosa, as coisas só vão píorar, porque os oportunistas de plantão não vão querer saber se o tal Pai Jai é um arrogante como outros, que existem em tantas outras religiões.

Ontem enquanto protestávamos em prol da educação e contra o fechamento da escola nossa senhora da luz, O SECRETARIO DE CULTURA conhecido como “pai Jai” chegou agredindo as crianças com chutes e pontapés, as mães e pais presentes se envolveram na briga e acabou dando maior confusão. Estávamos em concentração na praça da amendoeira (local público) e o mesmo se sentiu ofendido com a nossa presença por morar ali do lado e está montando naquele momento um cortejo para Iemanjá. Na primeira vez que ele veio falar, chegou agredindo a todos com palavras, até então conversamos com ele e informamos que o nosso protesto era em prol da educação e não contra o cortejo dele e que estávamos ali nos concentrando para sairmos as ruas protestando mas que ele não se preocupasse pq nossa intenção não era de forma alguma atrapalhar o cortejo dele. Após conversa ele sai e quando estávamos todos nós organizando pra descer as ruas de morro, ele chega dessa forma, agredindo as crianças e consequentemente os pais das crianças! As pessoas que estavam com o tal do pai jai, munidas de arma branca como facas e facão (o namorado de pai jai sai de dentro da propriedade do mesmo com facão e parte pra cima da multidão) e precisamos contê-los! (Temos vídeos que foram gravados durante a ação que comprova tudo que foi dito aqui) Temos todas as ações gravadas em vídeos e já estamos tomando as medidas judiciais cabíveis. Essa prática agressiva do secretário de cultura já é conhecida, o mesmo já agrediu algumas pessoas (mulheres indefesas) e não deu em nada. Ontem ele topou com mulheres retadas e com um homem que defendeu a todas por não admitir tamanho absurdo! Agora aguardemos o processo, pq bater em criança é uma circunstância agravante , nossas crianças e adolescentes são protegidos pelo estatuto da criança e do adolescente e dessa vez a queixa crime vai ter resultado! A ação do mesmo não passará batido como já se faz costume!!!

Posted by Karina Wense on Saturday, February 3, 2018

13 Respostas para REVOLTANTE O SHOW DE IMORALIDADE DO SECRETÁRIO DE CULTURA DE CAIRU

  1. Bryan fevereiro 5, 2018 às 6:20 am #

    A equipe desse prefeito é tão despreparada quanto ele. Quero ver as providências.
    Que vergonha. Que nojo desses incompetentes.

  2. Aline fevereiro 5, 2018 às 8:32 am #

    Sem palavras pra essa triste realidade que que hoje acontece em Morro. Pessoa como esse louco descontrolado, assumindo cargo como esse. Prefeito totalmente sem noção.

  3. federal fevereiro 5, 2018 às 1:38 pm #

    É!!!!!……Só Deus para nos Salvar! Um pai de chiqueiro que já esteve envolvido em coisas, e agora é secretario na Cidade de Cairú…..Meu Deus que mundo é esse?……O mal aqui está vencendo?…..E ainda esse prefeito diz que evangélico?

  4. BOLSONARO PRESIDENTE fevereiro 5, 2018 às 2:10 pm #

    Me lembra alguns políticos: Ciro Gomes, Stédile, Paulo Okamoto…. Tudo capanga do Luladrão!!! Que o diga Celso Daniel….

  5. FLORENCIO JUNIOR fevereiro 5, 2018 às 6:03 pm #

    O PESSOAL AI É BOM MESMO NA COBRANÇA DO r$ 15,00

  6. victor fevereiro 5, 2018 às 10:52 pm #

    Cabe ao prefeito exonerar este secretario incompetente incapaz de exercer uma pasta. E vergonhoso para seu goVerno Fernando e cade os maridos destas mulheres vai ficar assim
    Lei Maria da Penha no Secretario.queixa já.

  7. Salomão fevereiro 6, 2018 às 2:20 pm #

    Bolsonaro ,admirador de Ustra e Cruz………

  8. Salomão fevereiro 6, 2018 às 2:26 pm #

    Ei Pelegrini ,a informação de que o citado cidadão é secretario ou subsecretario realmente procede(pergunta).Saberia a fonte ,ou onde poderia ser buscada essa informação.
    Seria interessante que o cidadão se manifestasse tambem,é legal ouvir as versões existentes sobre o caso.Ta muito vaga a narrativa ,
    Longe de polemicas religiosas,não parece que o caso tenha relação com religião,pois foi esclarecido que pareceu apenas que ele achou que a manifestação atrapalharia o cortejo,nao pareceu ser um confronto religioso ou um ato de intolerancia.

  9. Salomão fevereiro 6, 2018 às 2:29 pm #

    Tem uns cidadãos que em tudo faz associações com Lula….Uma pequenina nave japonesa lançada essa semana ,o impasse nuclear na peninsula coreana,o efeito estufa,o diluvio,a queda da Bastilha,a fundação de Valença,tudo ,exatamente tudo ,guarda uma relação com Lula.
    Freud daria uma explicação ligada a libido,na tara que alguns tem com Lula

  10. Marcos fevereiro 6, 2018 às 5:25 pm #

    Esse que escreve como Bolsonaro Presidente deve ser estudado por ser tao imbecil. Como diz o velho Raul Seixas: ” Use 10% de sua cabeça animal”.

  11. O nome dele é Waldemar fevereiro 7, 2018 às 5:35 am #

    Essa postura anti-educativa é característica de tiranos, ditadores de esquerda e de direita. Até hoje em Cuba e na Venezuela não se pode se manifestar.

  12. pelegrini fevereiro 7, 2018 às 4:18 pm #

    Salomão, é possível que também tenha sido uma manifestação de intolerÂNCIA RELIGIOSA, MAS O OUTRO LADO NÃO SE MANIFESTOU , PORTANTO A NOTÍCIA MQUE FICOU FOI A DE kARINA wENSE.

  13. pelegrini fevereiro 7, 2018 às 4:25 pm #

    Marcos, o espaço é democrático, deixa o Bolsonaro Presidente ser feliz… rsrsrsrsrs!

Deixe uma resposta