[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

AVISO AOS COXINHAS: TRF 1 DERRUBA DECISÃO QUE MANDOU RECOLHER PASSAPORTE DE LULA

O juiz federal Bruno Apolinário, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), derrubou nesta sexta-feira (2) decisão da semana passada que mandou recolher o passaporte do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o proibiu de viajar ao exterior; a decisão foi tomada após um vexame internacional do Brasil, que impediu Lula, maior referência internacional no combate à fome, de participar de um congresso da FAO, órgão de segurança alimentar das Nações Unidas, na Etiópia; decisão de primeira instância apequenou o Brasil e causou indignação entre os integrantes da FAO. (247)

Agora vamos esperar algum outro juiz tentar bloquear o passaporte de Lula, de novo. Foi assim quando Lula tomou posse como Ministro de Dilma, aí apareceram alguns juizes, desses que tem feicibuk pra mostrar que tem lado e não deixaram o cara assumir.

Essa é a verdadeira força desses caras, porque argumentos eles não tem disponível, usam sempre a “força” da justiça para massacrar, para ferir, para humilhar. Esses terão suas recompensas algum dia, a lei do retorno tarda, mas não falha.

3 Respostas para AVISO AOS COXINHAS: TRF 1 DERRUBA DECISÃO QUE MANDOU RECOLHER PASSAPORTE DE LULA

  1. joao da vila fevereiro 3, 2018 às 9:02 am #

    Obrigado Pelegrine pelo aviso! Esse mafioso com passaporte na mão é um perigo.

  2. Felipe fevereiro 3, 2018 às 9:07 pm #

    KKK piada viu… Se tudo fosse isso… Esse bandido vai pra cadeia!

  3. BOLSONARO PRESIDENTE fevereiro 5, 2018 às 2:18 pm #

    Vexame internacional é tua opinião blogueiro…. Não sou advogado mas acho que Juiz tem autoridade de confiscar passaporte de ladrão condenado…. Esse seu amor pelo Brahma é igual o amor de mãe de presidiário pelo filho vagabundo… Um homem grande desses!!!

Deixe uma resposta