SECRETARIA DE SAÚDE APRESENTA RELATÓRIO ANUAL DE 2017

Secretária Jeanine Fonseca, gozando de grande prestígio com a população, disse que o prestífio veio a base de muito sacrifício e trabalho

A Secretária de Saúde de Valença, Jeanine Fonseca, apresentou o relatório anual de 2017 da sua pasta, o trabalho de Jeanine nos mostra o quanto a saúde de Valença está em boas mãos. Esta Secretaria tem muita credibilidade com a população, sabemos das ações e compromissos com o povo.

“Por mais que a gente lute para que as coisas saiam cem por cento, ainda existem alguns obstáculos que as vezes não conseguimos ultrapassar. Mas é assim mesmo, sabemos que o território de Valença é extenso, são várias localidades que precisamos atender, sem deixar faltar ao menos o básico. Nossa luta é árdua, nossos colaboradores não descansam para que tudo dê certo. A complexidade de se administrar um município com uma zona rural tão extensa é um grande desafio para o gestor e todos os secretários, todos nós dependemos um do outro para realizarmos nosso trabalho. Mas estamos na estrada todos os dias, dando tudo de nós para atender ao nosso povo”, disse Jeanine.

A Secretária lembra bem a “complexidade de se administrar um município tão extenso como Valença”, sabemos que nenhum outro município tem uma zona rural tão grande, por isso a dificuldade de fazer com que tudo dê certo cem por cento.

A Secretaria de Saúde de Valença foi a que menos recebeu reclamações da comunidade, a Secretária Jeanine é uma pessoa altamente capacitada e responsável, não deixa a peteca cair e por isso goza de grande respeito e prestígio com a população.

Abaixo estamos apresentado o relatório anual e lá você pode ver o trabalho desenvolvido durante o ano de 2017 pela equipe de Jeanine.

RELATÓRIO ANUAL SMS VCA PDF

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *