[adrotate banner="25"]
[adrotate banner="26"]

ATENTOS E VIGILANTES AOS ARREMATES DO GOLPE

Precisamos ficar atentos ao golpe, que tem várias vertentes a serem exploradas. Lendo as reportagens sobre a Reforma da Previdência entende-se que: Temer não conseguirá convencer os deputados a votarem a favor da reforma. Aqui eu vou logo abrindo os olhos dos eleitores, principalmente quando a gente vê uma coisa tão “boba” como essa não ter apoio dos “nobres” golpistas.

Vamos raciocinar?

Os deputados estão com o c… no ponto, pois perderam a credibilidade desde o impeachment de Dilma, fizeram shows pirotécnicos para cassar uma mulher honesta, depois votaram vários projetos do governo Temer, recebendo muito dinheiro para aprovar esses projetos. Temer não agrada nem mesmo aos batedores de panela que lhes deram o motivo de dar o golpe. Depois aprovaram a reforma trabalhista botando no c… do trabalhador de novo. Resultado: estão sendo vítimas de escrachos a todo instante, dentro de aviões, em aeroportos nas ruas ou onde aparecerem em público. Muitos ainda não receberam seus escrachos porque ainda não deram as caras. Com isso, eles agora estão buscando uma forma de recuperar com o povo uma credibilidade que não existe mais. Aí, eu entro dizendo que, a forma de ganhar esse crédito com os eleitores é repudiando a reforma da previdência, que demonstra ser cruel na vida dos brasileiros.

Isto faz parte do golpe, pois Temer, após as eleições, irá precisar desses vermes para terminar de pisar na em nossa cabeça, finalizando o esmagamento.

Entenderam? Eles querem se reeleger, e não votar na reforma da previdência faz com que eles sejam vistos como os bonzinhos.

Atentos e vigilantes, agora é nossa vez de botar no c… deles!

8 Respostas para ATENTOS E VIGILANTES AOS ARREMATES DO GOLPE

  1. Jefferson Viana fevereiro 1, 2018 às 2:26 pm #

    Bom texto! Mostra bem como políticos golpistas vedem barato a pátria e seu povo para que gringos com seus negócios, beirando ao ilícito, ganhe o dinheiro suado de nosso povo.

    Vamos nas urnas tirar Temer, seu ministério e seus aliados no Congresso Nacional mais corrupto da história!

    Vamos promover a maior mudança de deputados e senadores da história!

  2. pelegrini fevereiro 1, 2018 às 6:34 pm #

    Valeu Jefferson!

  3. Plim Plim fevereiro 1, 2018 às 8:18 pm #

    O pior de tudo e que quase a totalidade dos que estão ai não nos representa.Votar em quem
    Muito de nos sabiamos as intenções em Derrubar a gestao passada.O patrocinio de organizações de classe empresariais,outros “joven”liberais,parecia ser a mostra do que ja vinha.logo logo.Mais arrocho para o trabalhador,dias tenebrosos.
    Infelizmente ,acho q as esquerdas atuais precisam se rearticular e a curto prazo ,vejo isso como impossivel

  4. pelegrini fevereiro 1, 2018 às 8:47 pm #

    Plim Plim, o importante é não reeleger os que estão lá, já é um grande castigo pra aqueles fdp.

  5. Mário fevereiro 2, 2018 às 1:59 pm #

    Ela (Dilma é tão honesta quanto o Lula, até parece que Pelegrini é tão íntimo da ex-presidanta, uma mulher que quase quebrou o País, até o seu padrinho condenado político Luladrão em uma entrevista recente a folha de sp reconheceu os $$$ erros da Presidanta.

  6. BOLSONARO PRESIDENTE fevereiro 2, 2018 às 2:43 pm #

    Vamos colocar os pingos nos is pois li um monte de bobagem :
    Parem com essa baboseira de golpe pois não convence quem tem dois neurônios na cabeça e não tem paixão platônica pelo Luladrão…. Se fosse “golpe” o STF barraria e olha que dos 11 Juízes, 7 foram nomeados pelo PT…. Esse lance de “Golpe” é engana-trouxa…
    Dilma honesta???? Hahahhhaaa!!!! Quantos bilhões de reais do povo brasileiro foi ROUBADO no superfaturamento da refinaria de Pasadena??? Já esqueceu pois todo esquerdista só vê o que lhe convém…
    Reforma da Previdência é um mal necessário: tem mais gente aposentada e tá diminuindo quem contribui…. Se não mudar quem se aposentar daqui a trinta anos não vai receber nada pois ACABOU O DINHEIRO!!!
    Aí lhe pergunto: É canalhice ou burrice falar essas asneiras para a maioria da população , que tem pouco estudo, achar que tem político que quer ser mal e não se reeleger? Todo político quer se reeleger!!!! Ganham dinheiro assim seja PT, PMDB,PSDB e o escambau!!!!
    Resumindo: TEXTO ENGANA-TROUXA!!!!

  7. pelegrini fevereiro 2, 2018 às 6:32 pm #

    Mário, o Lula é acusado de ter um apartamento sem provas, respeito até, porque a justiça faz o quer quer, todo mundo sabe do que estão fazendo para derrubar ele. Agora você chamar a Dilma de desonesta e dizer que ela quase quebrou o páís, só posso dizer uma coisa de você, mal informado e destilador de ódio. Sem aregumentos não dá pra debater. Vai pro feicibuk que lá o trem é mais interessante pra tú.

  8. pelegrini fevereiro 2, 2018 às 6:37 pm #

    Bolsonaro Presidente, vai ler mais, busca informações mais sólidas, vá até mesmo no G1, na Veja, que não tem nada do que vc diz aqui, tá achando que a gente vai acrditar logo em tú, que só sabe distilar ódio? Ô coisinha, toma um analgésioc que essa sua dor tá difissur.

Deixe uma resposta