EM CIMA DO MURO

imageMeus amigos, quanto mais chega perto das eleições mais podemos ver como os políticos são espertos e oportunistas. Vejam o que aconteceu com a visita do governador nesse fim de semana, aqui no Baixo Sul, até mesmo o do prefeito de Ituberá, Andrezito, recepcionou o governador, dando uma bajulada sem tamanho, através do seu assessor de comunicação. Ninguém sabe se realmente ele está em cima do muro, ou se apóia alguém, mas o seu oportunismo é dos mais mesquinho possível, ele diz que apóia Geddel, mas é do DEM e recepciona o governador com honras de um grande aliado.

Esse prefeito deveria era sair de cima do muro, dizer a quem vai realmente apoiar. Por isso a população anda indignada com ele. Recebo diversos comentários de pessoas revoltadas com suas atitudes, de seu péssimo governo, e as vezes deleto porque não sei se é verdade, mas vendo suas atitudes dá para conhecer de quem se trata, e ver que o povo tem razão realmente.

Cuidado prefeito! As pesquisas podem não conferir, assim como foram as pesquisas da eleição passada. E o senhor, pensa que Wagner acredita no seu apoio? O que ele fez por Ituberá? Toma vergonha e procure seu lugar, não negue ao seu passado, tá com medo de governar sem apoio do governo? Desse jeito o senhor não acha apoio de governo nenhum.

Você pode gostar...

19 Resultados

  1. Magno Jouber disse:

    Amigo Pelegrini
    O Portal do Baixo Sul estava fazendo a cobertura jornalística da carreata do candidato do PT (assim como iremos fazer de todos os outros candidatos que tenham atividades na região), e assistimos a declaração de Andrezito, afirmando que apóia Wagner.
    Além do prefeito de Ituberá, o prefeito de Igrapiúna, Edmundo Dócio, que é do PR, também declarou apoio ao candidato do PT.
    Magno Jouber

  2. pelegrini disse:

    Pois é Magno, eis aí, mais um traíra. Quero ver o que ele vai fazer quando Geddel e Souto aparecerem por lá. É muito oportunismo mesmo, medo de governar sem apoio do governo, incompetência.

  3. Uma frase de ACM para Andrezito se inspirar: disse:

    “O poder não admite indecisão. O poder exige, sim, coragem no decidir, às vezes até não decidindo certo, mas decidindo rápido você presta melhor serviço ao Estado e ao país. O poder não gosta dos indecisos, mesmo porque a decisão é uma das características mais importantes do bom administrador”.

    FORA WAGNER!

  4. Lourdinha disse:

    Esse Andrezito só tem mesmo é propaganda, igualzinho ao Wagner. O dele está guardado para as eleições de agora e 2012.

  5. Haroldo Silva disse:

    ô blogueiro, concordo com tudo qi vc falou ai desse prefeitim cara de m… O qe esse cara tem de puxa-saco aqi em Ituberá não tá no gibi, deve ser ighual a so prefeito de Valença, dois m… desce o pau ae qi nóis num importa. faiz uma pesqisa séria ae n o so blog peguinta quem gota dele, é uma sujestão.

  6. Outra frase de ACM para Andrezito refletir: disse:

    “Algumas vezes sou franco e direto. Isso não é defeito, mas virtude. Ser indeciso é que não é virtude”.

  7. sou do lado de quem trabalha disse:

    vejo que ainda tem muita gente vagabunda que se dis lideres politicos, porque politicos de verdade tem que pensa no futuro da cidade e não em politica partidadaria andrezito fez certo essa coisa de remar contra a mere é bolitico burro e se dependê desse o brasil não vai para frente, pois andrezito esta corretisimo dou ponto,agora esses que esta contra a posição de andrezito politica saõ pessoas que não querem o desenvolvimento de itubera que estava parada a 16 anos e eu não quero que a cidade que meus filhos moram não fique para atras como alguns politicos de itubera, vá enfrente andrezito que estamos com você.

  8. sou do lado de quem trabalha disse:

    ESSES QUE ESTÃO CRITICANDO ANDREZITO SÓ SE CALAM COM UMA CHUCA, ELES ESTÃO QUERENDO QUE ANDRZITO TIRE UMAS COPIAS DA CHAVE DO COFRE DA PREFEITURA E ENTREGUE A ELES, MAIS É TANTO DESCARADO NESSE ITUBERA! POIS PAPA ANDREZITO É PREFEITO ELEITO EM 2012 E EM 2016 SERÃ JAN PRIL O POVO GOSTA DE QUEM TRABALHA NÃO DE DEMAGOGOS MENTIROSOS QUE ITUBERA ESTA CHEIO, AQUI QUEREM QUE A PREFEITURA ALUGUE CACHORRO,A GARAGEM,O QUINTAL,CARRO DE MÃO, TIA ,AVÓ,SOBRINHO, FILHO, MULHER TUDO AQUI É ASSIM! VÃO TRABALHAR REBANHO DE VAGABUNDOS.

  9. sou do lado de quem trabalha disse:

    TRABALHA ANDREZITO QUE O POVO ESTA COM VC E NÃO LIGA PARA OS SANGUE SUGAS.

  10. sou do lado de quem trabalha disse:

    É IGUAL CAMAMU IONÁ TRABLAHANDO E UM MONTE DE VAGABUNDOS QUERENDO A MULHER FORA, MAIS DEUS É MAIS DO QUE TUDO E NÃO VAI PERMITIR ISSO,IONÁ VAI TRABLHAR MUITO POR CAMAMU E EM 2012 VOLTA NOVAMENTE.

  11. sou do lado de quem trabalha disse:

    QUEM FALA DE ANDREZITO É PORQUE QUERIA MAMADEIRA, E ALGUNS QUE ESTÃO NO GOVERNO TRABLHANDO FALAM POR QUE SO ESTA TENDO UMA CHUCA.

  12. filho de camamu disse:

    esse deputado joão leão nem da bahia é! veio de pernanbuco para bahia ocupando cargo politico não é de camamu e fica precionando a saida da prefeita ioná, tome vergonha na cara deputado vai tomar conta da sua terra e povo de camamu não quer saber de vc como amigo, como o jornal mesmo fala 100 pessoas oportunistas como vc deputado tem interece que a prefeita seja afastada,só esse joão leão não é de camamu não tem parentes em camamu simplesmente alguns amigos se toca deputado e cai da nossa cidade vc não é bem vindo e vamos lhe apredejar quando fou a nossa cidade.

  13. PSIQUIATRA disse:

    LAUDO MÉDICO PARA “SOU DO LADO DE QUEM TRABALHA”. PACIENTE SURTADO NECESSITANDO DE INTERNAÇÃO URGENTE!

  14. Analista Político disse:

    Pelo que estou lendo, Andrezito já saiu de cima do muro, agora ele é assim como Ramiro, um neo petista e oportunista.

  15. sou do lado do povo! disse:

    olhá a minha opinião em relação a esse governo do pt,eu não tenho nada contra o partido que é um como outro qualquer porque e não gosto de politica partidaria,voto em vagner para o governo porque esta trabalhando pela bahia eu estou sempre acompanhado pela net,voto em cesa borges para o senado que é trabalhador,mais não voto em dilma seria uma loucura porque o governo lula não tem um projeto simplesmente pegou o bonde andando, facita ainda a entrada de armas e drogas no pais,as fronteiras estão todas abadonadas e cravejadas de balas, se duvidarem entrem na interne pesquisem e vejam,depois do de lula no governo nenhuma prisão aconteceu com traficos de drogas entrando no pais so algumas de denuncias,agora responda comigo se essas pesquisas estão corretas?nos grandes centros das cidades oo eleitores estão contra lula onde geralmente são feitas as pesquisas,porque nas periferias e nas favelas ninguem vai fazer pesquisas porque não querem arrisacar as suas vidas, emtão quem realmente vota el lula são pessoas desenformada e eles não são entrvistado, agora mim fala porque dilma esta liderando as pesquisas? porque o presidente lula esta manipulando as pesquisas e isso é uma vergonha para o nosso pais,meu povo o homem é serra pra acabar com a vagabundagem dessa quadrilha organisada que esta mandando no pais isso é uma organização criminosa roubaram e ninguem foi preso, nos outros governos foram gente pra cadeis,a advogada georgina, o juiz lalau e outros, agora mim falem quem foi no governo de lula que eles mesmo se denuciaram,uma coisa é certa quem manda e desmanda no pais é o presidente, no estado o governador e na cidade o prefeito assim é que toca a banda agora é a vez de lula mandar, mais jaja esses mizeraveis estaram fora pois eu confio na justiça de deus e temos que legê JOSÉ SERRA ESSE É A PESSOA PRA GOVERNAR O NOSSO PAIS NÃO UM COTO QUE DEIXOU A MAQUINA LEVAR O DEDO PRA VIVER AS CUSTAS DO PAIS ISSO É UM @#$$#@#$ NÃO PRESIDENTE OPORTUNISTA QUE CONSEGUIU DEBRIAR O POVO DO NOSSO PAIS.

  16. sou do lado do povo! disse:

    QUEM ESTA PRECISANDO DE INTERNAÇÃO É VC PSIQUIATRA! VC DEVE CER MAIS UM DEMAGODO E ACOMPANHANTE E ADMIRADOR DOS CANALHAS.

  17. sou do lado do povo! disse:

    AMIGO ANALISTA POLITICO! O GOVERNANTE TEM QUE ESTA COM QUEM TRAZ OBRAS PARA SUA CIDADE E ESSA COISA DE OPOSIÇÃO NÃO ROLA ESSES É MELHOR DAR LUGAR PARA OUTROS NA POLITICA, PORQUE SÃO ATRASO DE VIDA PARA O NOSSO PAIS.

  18. Psiquiatra disse:

    Seu texto está muito cansativo, repetitivo, faça uma síntese, afinal, eu só tenho 5 minutos, ou vc esqueceu que eu atendo pelo SUS e seu governo do PT me paga uma miséria?

  19. Analista Político disse:

    o governante tem que ter ideologia, ideal político, postura política… Se o político se vende, isso é problema dele e o custo e o rótulo de vendido quem vai arcar é ele.

    Ainda bem eu nunca precisei votar em MACACO que fica pulando de galho em galho, sem falar que eu detesto BANANA, inclusive o WAGNER BANANÃO!

    Aliás ele pode até ganhar, já que as pesquisas indicam, mas jamais será com meu voto… Aliás, eu sempre bato no meu peito e digo: Eu não sou conivente com esse caos que está a Bahia. QUERO SOUTO DE NOVO!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *