SP AMBIENTAL FAZ MUTIRÃO DE LIMPEZA NO CAMINHO DO MEIO E NAS SUAS TRANSVERSAIS

A SP Ambiental, empresa que cuida do recolhimento do lixo na cidade, tem apresentado bons resultados no seu trabalho do dia a dia. Além de fazer a limpeza dos logradouros, ela também cuida da saúde do valenciano, “Nossa preocupação não é só recolher o lixo, mas orientar aos moradores dos cuidados ao armazenar o lixo em sua residência, para evitar vetores e outros animais que transmitem doenças, dos cuidados também em colocar o lixo na porta, que deve ser sempre nos horários que o carro do lixo passar, para evitar que animais rasguem as sacolas e acabem sujando ainda mais as ruas”, Alerta Eduardo, diretor da empresa.

 

Uma das transversais da Vila Operária que recebeu tratamento de limpeza, abaixo você confere como ficou

Uma das ruas mais tradicionais de Valença o Caminho do Meio, recebeu um tratamento de beleza para manter o seu status de histórica

Na finalização da limpeza a SP Ambiental apresenta o resultado de como ficou as ruas após a ação. Moradores elogiam e dão sugestão de como deveria ser feito essa limpeza durante o ano todo. “Se fizer a manutenção e conscientizaçaõ dos moradores é bem provável que a rua não precise dessa manutenção com frequência, sabemos que é obrigação do município, mas se os moradores evitarem de jogar lixo nas portas e vez em quando arrancar o matinho que está crescendo no meio-fio da nosa porta, teremos uma cidade sempre limpa”, disse dona Adelaide, moradora da Rua Caminho do Meio.

A SP estará enviando em breve à população, folhetos de como proceder para colocar o lixo na porta, com datas e horários de recolhimento, para facilitar a vida da dona de casa e manter o bem estar da população.

3 Respostas para SP AMBIENTAL FAZ MUTIRÃO DE LIMPEZA NO CAMINHO DO MEIO E NAS SUAS TRANSVERSAIS

  1. BOLSONARO PRESIDENTE Fevereiro 2, 2018 às 2:47 pm #

    A SP Ambiental tá “patrocinando” o blog?

  2. pelegrini Fevereiro 2, 2018 às 6:38 pm #

    Tá preocupado com os contratos do Blog?

  3. Velha Valença Fevereiro 5, 2018 às 3:21 am #

    https://youtu.be/Mqx8fe7v7po

Deixe uma resposta