Hildécio Meireles reforça pedido de Companhias Independentes de Polícia em Camamu e Ituberá

Em meio a elevação dos índices de violência  na região do Baixo Sul, com elevação, inclusive de sequestros – nas últimas horas o fundador das lojas Guaibim e ex-prefeito da cidade de Valença, Ramiro Campelo foi a nova vítima – , o deputado estadual, Hildécio Meireles (PMDB) reforça ao Governo do Estado pedido de instalações de Companhias Independentes de Polícia nas cidades de Camamu e  Ituberá. Segundo ele, antevendo esse cenário, desde de 2015, conforme a indicação de número 21.354/15 (Ituberá) e ainda a 22.070/17 (Camamu), vem lutando contra a insegurança na região, que só aumenta.

“As crescentes ocorrências policiais demonstram o quão grave está o risco que corre todo cidadão. Cabe, desta forma, aos gestores e toda a classe política buscar soluções que ao menos minimize os problemas vividos pela coletividade ou venham a diminuir as suas consequências. E a instalação dessas companhias visa tornar mais eficaz o trabalho da Polícia Militar na região para uma melhor organização tática e aumento do efetivo policial”, justificou, relembrando ainda que além da elevação dos assaltos e assassinatos bactérias, outros dois sequestros também foram registramos, o de um cigano e de a proprietária de rede de farmácias.

Hildécio Meireles destaca ainda que a região do Baixo Sul da Bahia reúne uma população de mais de 400 mil habitantes e reúne 14 municípios que contam, apenas, com duas Companhias Independentes de Polícia Militar, sendo que a Cia Independente de Gandu atende a diversos municípios de outros territórios de identidade. “Sem falar que, entre Camamu Gandu existem municípios de grande contingente populacional, que estão desguarnecidos de policiamento, o que deixa a população a contar com a sorte”.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Mário disse:

    Imagine o que o pelegrini teria falado se o Governo da Bahia não fosse do PT? A segurança no Estado é de responsabilidade do governo do estado que tem sido omisso nestes anos de desgoverno.

  2. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Com Bolsonaro presidente vagabundo vai se lascar pois o cidadão de bem vai poder ter arma também! Governo do PT tirou arma da população e fez um Código Penal em que vagabundo não fica preso…. Vamos votar em peso : BOLSONARO!!!!

  3. eduardo disse:

    os aliados de Lula como Dirceu, Jenuino, Paloce etc, foram condenados e preso só Lula que não pode ser condenado, é o costa quente do pais, faça uma garapa viu, pra isso que existe justiça no pais, Lula poderia dormir sem essa, sabendo que está envolvido em corrupção ainda vai pra rua com seu grupo desfazer da justiça e esculhambar, pensando ele que é o todo poderoso, poderia ficar com sua pena de 9 anos e seis meses, agora foi para 12 anos e1 mês, dificultando mais ainda a vida dele, e ainda querem inscrever para disputar as eleições só voces mesmo do PT que vota com ele e digo mais muitos que votou com Lula nas eleições passada não votaria mais, como eu.

  4. Lukete disse:

    Palmas Mário. Brilhante explanação.

  5. Plim Plim disse:

    kkkkkate na postagem sobre um assunto regional ,surge o Bolsonaro presidente,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkesse povo sei nao
    O que seu presidente vai fazer
    Ele vai consegui maioria no congresso,Caso negativo ,tera o mesmo destino de Dilma
    Vai matar todo mundo,o que ,o que ,o que
    Deixa sua resposta bolsonaro presidente,caso tenha lido(se nao esta preocupado apenas em dar mitada)

  6. Costinha disse:

    E o CAMPUS da UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO? KÁ DÉ DEPUTADO?

  7. Costinha disse:

    Dá-lhe Mario!

  8. pelegrini disse:

    Eduardo, quem vota em Lula vota consciente, quem não vota nunca votou, a não ser que vc protocole meu pedido da prova do eu voto, aí sim vou acreditar em vc

  9. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Fala Plim Plim… Mais um apaixonado por Lula(criminoso condenado)? Por que o povo não pode votar em deputado honesto que apoie um presidente honesto? Tu só convive com vagabundo? Lembra de Itamar Franco? Ele não era pau-mandado do Congresso… Sabe o que parece? Que você gosta de ser enrabado por político ladrão e quando surge alguém que foge do padrão faz de tudo para que os mesmos vagabundos continuem a te enrabar…. Mas cada um que cuide do seu ânus…

  10. pelegrini disse:

    BOLSONARO PRESIDENTE, mude a postura pra ver se dá pra debater com vc, só fala “ladrão, vagabundo, doente mental”, veja só seus termos, se achando o todo entendido, e no fim é eleitor de Bolsonaro. Observe que quem defende Bolsonaro não debate, agride, solta o ódio e fica a falar sozinho.

  11. Plim Plim disse:

    Bolsonaro Presidente,seu caso é digno de Freud…..
    É notorio quantas vezes você escreveu palavras ligadas a libido anal……Acho que voce e a encarnação de Rohm..kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Desconheço Presidente que governou sem ajuda do congresso ,isso é condicao sine qua non.No caso de Itamar,era do partido de Temer ,ou seja do Mdb.
    Se vc acha que alguem apenas por saber dar ‘”mitadas” tem habilitação suficiente para assumir a Presidencia,tenho apenas que te dar Parabens condolentes…………

  12. Plim Plimm disse:

    Bolsonaro Presidente,seu caso é digno de Freud…..
    É notorio quantas vezes você escreveu palavras ligadas a libido anal……Acho que voce e a encarnação de Rohm..kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Desconheço Presidente que governou sem ajuda do congresso ,isso é condicao sine qua non.No caso de Itamar,era do partido de Temer ,ou seja do Mdb.
    Se vc acha que alguem apenas por saber dar ‘”mitadas” tem habilitação suficiente para assumir a Presidencia,tenho apenas que te dar Parabens condolentes…………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *