ACE/CDL: Workshop Atingindo o Sucesso: Como Vender mais e melhor em 2018!

Alavanque seus resultados para um outro nível em 2018! Aprenda técnicas poderosas de Persuasão, Oratória, Gestão e Liderança de Equipes que te colocarão em outro patamar.

Imagine como seria criar sua realidade, controlando seus pensamentos, sentimentos e ações de uma maneira prática e transformadora? Além disso, como seria conseguir o “sim” de qualquer pessoa, seja em uma negociação ou em uma simples venda de ideias?

Pois é justamente o que será abordado neste Workshop inédito em Valença!

Você vai aprender isso tudo e muito mais:

Persuasão e Influência:
– Truques para sintonia e confiança instantânea
– A Arte de fazer perguntas
– Conseguindo o “sim” de qualquer pessoa
– Gatilhos Mentais
– Vendendo ideias
– Criando relacionamento
– Mantendo a conversa
– Superando objeções do cliente
– Como atingir suas metas

Comunicação e Oratória:
– Captando e mantendo a atenção
– Entendendo e controlando o medo de falar em público

A importância das Redes Sociais para as Empresas
– Como utilizar as Redes Sociais para vender

Sobre os Palestrantes

QUEM É FERNANDO FÉLIX?

Fernando Félix possui mais de 17 anos de experiência em vendas, já formou e capacitou milhares de profissionais de alta performance. Felix é Trainer em Programação NeuroLinguística , além de capacitações internacionais, como Dale Carnegie Training.

Como mentor, consultor e orientador profissional, atua como um agente de mudanças pessoais para o atingimento de objetivos claros e pré-definidos. Experiente na condução de grupos in company, Fernando Felix também realiza palestras e treinamentos com o objetivo de potencializar a performance de gestores e equipes de profissionais nas áreas de Vendas, Liderança, Comunicação, Relações Humanas e Gestão do Tempo, utilizando-se do que existe de mais moderno no estudo da mente humana.

Em 2017 Felix esteve em 9 estados capacitando milhares de pessoas, tendo também importantes trabalhos realizados com equipes da Unimed, Polishop e grandes varejistas do Rio Grande do Sul. Na mídia tem presença em rádios e jornais do Brasil inteiro, pautas no G1, Bahia Notícias e entrevistas nos principais meios de comunicação do país.

QUEM É FERNANDO ALMEIDA?

Fernando Almeida é graduado em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal do Recôncavo Baiano, especialista Marketing e Mídias Digitais com mais de 16 anos de experiência, além disso é CEO e Diretor de Atendimento da Agência Muito Mais, reconhecida em toda a Bahia pela excelência no trabalho e por ser parte fundamental do sucesso de inúmeras empresas do Baixo Sul. Considerada como melhor Agência Digital de 2017.

Almeida também tem inúmeros artigos publicados e reconhecidos pelo SINAPRO Bahia, além de presença em pautas das principais rádios, jornais e sites da região

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *