REPRESENTANTES DO MEC SE REUNEM COM O PREFEITO RICARDO MOURA PARA ACERTOS SOBRE A VINDA DO CURSO DE MEDICINA

Os representantes do MEC, estiveram reunidos hoje a tarde com o prefeito Ricardo Moura, o deputado Hildécio Meireles, secretários e vice prefeito, para os ajustes da implantação do curso de medicina em Valença.

A pauta do ocorrido será divulgado pela assessoria de comunicação0 do MEC. Valença dá um grande passo rumo ao desenvolvimento.

O deputado Hildécio Meireles disse que está feliz e crê que a visita dos representantes do MEC sela de vez a vinda do tão sonhado curso de medicina para Valença.

O prefeito Ricardo Moura disse que Valença recebe um grande impulso para o desenvolvimento econômico e um grande parceiro para a saúde. “A faculdade deverá estar funcionando dentro de seis meses”, garantiu Ricardão.

 

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE disse:

    Curso de medicina com esse hospital??? Nem UTI tem! Hahahhahahhahaa!!!!

  2. pofesor di medicina - dr disse:

    surtados e amalukados. soh loko vai estudar nessa fauculdadi. quem vai insinar nessa faucudade? o profesores vem de onde? HilRico soh dá fora.

  3. Velha Valença disse:

    E o que Decinho faz nessa reunião? Foi ele que mediou a faculdade de medicina para ir para Valença?

    Faculdade particular ou faculdade pública?

  4. eduardo disse:

    como é que querem inplantar uma faculdade de medicina em valença, se a cidade não dispõe de um hospital de ponta, com equipamentos modernos, para os alunos poderem estagiar, ou querem fazer esta faculdade só teorica, tudo bem que o deputado Hildecio pensa alto, mais para isso teria que se preparar antes, com um bom hospital, equipamentos modernos, professores de alta qualidade, etc. querem formar médicos para salvar vida, ou complicar a vida dos seres humanos.

  5. pelegrini disse:

    Eduardo, vc está sendo agourento, para com isso e vamos torcer pra dar tudo certo

  6. Lukete disse:

    A faculdade constroirá o hospital. Valença só tem a ganhar. Existe uma faculdade de medicina pública em Santo Antônio de Jesus?

    A faculdade de Valença deve ser particular e deve ser cara.

    E os cursos da UF do Recôncavo? Onde estão os cursos de Santo Amaro e Valença? Pergunta ao Deputado Estadual. Ano eleitoral tem que mostrar trabalho.

  7. Costinha disse:

    Ricardão e Hildeção

    O povo de Valença pode frequentar essa faculdade ou ela é paga?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *