SOBRE O CASO DO DESAPARECIMENTO DO EX-PREFEITO, RAMIRO CAMPELO, AINDA NÃO TEMOS INFORMAÇÕES

Meus amigos, desculpem a falta de atualização, mas infelizmente a nossa Velox nos deixa sempre na mão, e como eu só atualizo o blog pelo computador, fico pendente dessa ferramenta.

Gostaria de informar aos amigos que minha postagem sobre o sequestro do empresário Ramiro Campelo de Queiroz, foi excluída porque eu só soube da notícia através do site Bahia Notícias, não alterei em nada as informações, porém inclui curiosidades e conhecimentos sobre o ex-prefeito de Valença, e como o site voltou atrás, dizendo que a polícia não confirmava ter havido um sequestro, preferi excluir a publicação para não atrapalhar o andamento das negociações, caso tenha sido um sequestro.

Qualquer coisa que publicarmos aqui, será de inteira informação e rersponsabilidade do nosso blog. Torcemos para que o caso do desaparecimento do empresário seja resolvido o mais breve possível.

 

Uma resposta para SOBRE O CASO DO DESAPARECIMENTO DO EX-PREFEITO, RAMIRO CAMPELO, AINDA NÃO TEMOS INFORMAÇÕES

  1. CARLOS ALBERTO RADIALISTA janeiro 20, 2018 às 5:01 am #

    Tenho orado para que Ramiro retorne para sua casa são e salvo. Creio que esse é o desejo de toda Valença. Ramiro sempre foi um cabra tranquilo e nunca se preocupou com a própria segurança. Sempre andou sozinho, tanto na zona urbana quanto rural. Creio que depois dessa situação o mesmo deverá repensar se vale a pena se expor tanto. É triste imaginar mas talvez mude de cidade, indo para uma capital em outro Estado onde passe despercebido. Estamos cada vez mais desprotegidos nesse pais.

Deixe uma resposta