ACE/CDL: Casa do Empresário de Valença realiza assembleia para eleição e fundação (refundação) do Sindicato do Comércio Varejista.

A Casa do Empresário de Valença realizou na segunda-feira (08) a Assembleia Geral Extraordinária de ratificação de fundação do Sindicato do Comércio Varejista de Valença (SINCOMVAL), fundada em 2013. O objetivo além da eleição da nova diretoria para o quadriênio 2018/2022, foi a aprovação do novo estatuto e eleição dos delegados representantes junto ao Conselho de Representantes da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia.

O presidente, Antônio Machado convidou para composição da mesa o vice-presidente do SINCOMVAL, Otoniel Melgaço, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Valença (CDL), Osni Melgaço Bulcão e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Valença (ACE), Ademir Costa. Na oportunidade, falou sobre a importância da entidade na cidade de Valença, explicou que com o sindicato, a Convenção Coletiva do Trabalho será feita dentro da realidade do comércio local.

Depois da leitura e aprovação do estatuto, foi apresentada e eleita a nova diretoria por aclamação. O presidente eleito, o empresário João Deolino presidirá ao lado do vice-presidente Reinaldo Mercês, da secretária Valdeny Pereira, com suplência de Marly Santos, e do tesoureiro Jeremias Peixoto, com suplência de João Carlos Paes Muniz. O Conselho Fiscal é formado por Hermes Lacerda, Antônio Charles Menezes e Camerino José Barreto, com suplência de José Nilton Barbosa, Irineu Souza e José Jorge Costa. Os delegados eleitos são Antônio Machado e Ademir Costa com suplência de Marcos Sousa e Ivan Benedito Fonseca Ferreira.

Ainda no evento, os fundadores do SINCOMVAL, Antônio Machado e Otoniel Melgaço foram homenageados pelos presidentes das entidades que formam a Casa do Empresário e seus colaboradores pela liderança e serviços prestados a cidade de Valença à frente do sindicato.

2 Respostas para ACE/CDL: Casa do Empresário de Valença realiza assembleia para eleição e fundação (refundação) do Sindicato do Comércio Varejista.

  1. plinio.cardoso filho Janeiro 17, 2018 às 8:27 am #

    Bota o Ademir lá para ver como vai fica, o resto é muito blá blá blá que não vem acrescentar ,em nada o Ademir tem um histórico,de comerciante,de quando te conheci que nos tempos, não era muito favorável,ao seu ramo, mas ele provou sua competência, estar lutando para ter,o Polo industrial,e sei que ele não vai desistir do seus propósitos em favor dos Valencianos; então nada mais justo dele ser o novo presidente, da pasta comerciante,com uma certa,bagagem.

  2. jcs Janeiro 19, 2018 às 2:27 am #

    pele seu blog deve ser atualizado so tem noticias velas que e isso nao vou mais acessar ,

Deixe uma resposta