BOLSONARO, O HERÓI DOS MAURICINHOS E DOS “MAURICINHOS”

Fazendo um coração, na verdade ele queria fazer outra coisa

Incrível como o pré-candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro, não faz questão de querer mudar seu comportamento diante da sociedade.

Depois que a Folha de São Paulo publicou matéria sobre sua riqueza duvidosa, ele passou a ficar mais desequilibrado ainda. Olha o que Lula e seus filhos deveriam então fazer, quando lhes deram a Friboi, a Esalq, a Oi, e por fim quase lhes davam a Nasa, mas descobriram que, os americanos não vendem nada, só compram dos brasileiros. Deveriam então, botar fogo no país.

A repórter da Folha perguntou o que ele fazia com o dinheiro do auxílio moradia, e ele respondeu que usava pra “comer gente”. Típico de quem anda perdido, sem argumentos para tentar ao menos disputar uma presidência da república, imagina esse cara num debate de presidenciáveis!? Já pensou o que os candidatos fariam com ele? Seria humilhante.

Não creio que Bolsonaro entre nessa disputa para presidente, caso ele consiga, vai morrer do coração antes mesmo de saber que perdeu. E perderá feio. Bolsonaro passa a ser uma figura folclórica no Brasil, que servirá de deboche para todos, não consegue falar algo que no dia seguinte não vire meme. Seus seguidores entenderão depois que ninguém é contra seu ídolo, mas contra suas atitudes juvenis. Bolsonaro ainda não se desgarrou dos seus heróis do passado: Jaspion, O Homem de Seis Milhões de Dólares, Mulher Maravilha e O Incrível Hulck.

Bolsonaro viraria super-herói se estivessemos ainda nos anos 60, ele consegue fazer a cabeça da turma menos politizada, daqueles que gostam de playground, shoppings e piscinas de clubes sociais, também dos que gostam, não podem usufruir e se encantam com os que vivem lá. Figurinhas carimbadas, mesmo.

Você pode gostar...

13 Resultados

  1. BOLSONARO PRESIDENTE 2018 disse:

    Qual o patrimônio do filho de Lula? O que até uns anos atrás limpava bosta no zoológico??? Essa “reportagem” chega as raias da canalhice!!!! Ache o patrimônio individual de um filho do Bolsonaro e de um filho do Lula e coloque aqui? Vamos ver aonde vai a coragem….

  2. HONESTO disse:

    BOLSONARO PRESIDENTE 2018, esse seu comentário também não é de quem coloca a HONESTIDADE como algo obrigatório e que por isso não devemos fazer propaganda dela, já que é nossa obrigação sermos HONESTOS. Pois se você defendesse a HONESTIDADE na política, como prega seu candidato, não tentaria comparar com Pelegrini se o filho de Bolsonaro é mais ou menos HONESTO que o filho de LULA, já que quem rouba R$ 1 mil ou R$ 1 bilhão são da mesma forma CORRUPTOS. Ou você não acha???
    Então Lula tem sim que pagar pelos seus crimes, que foram muitos, da mesma forma que a família Bolsonaro também tem que explicar como fizeram crescer tanto seus patrimônios só com os salários que recebem na política.
    E pra vc e Pelegrini pensarem: não tem esquerda contra direita, nem direita contra esquerda. E sim: DIREITA E ESQUERDA CONTRA O POVO.

  3. Lavando Roupa Suja disse:

    Itaipava é dos filhos de Lula.
    Blogueiro, um erro judtifica outro?

  4. plinio.cardoso filho disse:

    Esse Pele,é um fogo de palha,foguete,de final de ano,nas beiras, das praias,de todo litorais brasileiros;até os dias das eleições gerais, tem,muitas águas, para rolar na minha opinião o presidente dessa bagaça,está sendo,ainda sendo moldado,pois a coisa,estar muito seria.

  5. Mauricinho disse:

    Ninguém tem opção um ladrão de um lado e um ladrão de outro lado.

    Não voto em ladrão. Vote nulo. Se os votos nulos atingirem 50% + 1 a eleição está anulada e todos os candidatos estão impedidos participar de eleição por 8 anos.

    Lula e Bolsonaro nem pra síndico.

  6. Mauricinho disse:

    Lula vai surfar na ojeriza que o pessoal do LGBT tem do Bolsonaro. Essa turma é poderosa, haja visto que elegeu jan wilhans no bbb e pablo vittar com a melhor música do ano.

    Surfa Lula, surfa enquanto pode, porque o Moro vai lhe pegar.

  7. Patriota disse:

    Essa galera esquerdopata precisa estudar o que é política e saber o que é democracia de verdade e não uma falsa democracia onde o PT trabalha com a política do pão e circo toma lá da cá. Biblioteca é lugar de esquerda aprender a estudar.

  8. pelegrini disse:

    Honesto, minha postagem não coloca em questão a riqueza do deputado, apenas comento sobre suas más habilidades com a imprensa e suas loucuras que até acho engraçadas. A imprensa está fazendo comk ele o mesmo que sempre faz com Lula, dando riquezas e denuncias de, para a justiça depois descer o porrete.

    Briga lá com a mídia do Brasil, porque eu só comento sobre o que acho, maqs nunca acuso Bolsonaro ou qualuqer político de ladrão, até porque não tenho provas para acusar.

    Abraço

  9. HONESTO disse:

    Pelegrini, releia o que escrevi. Não falei que foi você, e sim BOLSONARO PRESIDENTE 2018, que quiz fazer comparações sobre patrimônio dos filhos de Lula e Bolsonaro, para ver quem tem mais ou menos patrimônio.

  10. HONESTO disse:

    Agora, Pelegrini, aproveitando pra comentar o restante do que você escreveu, se não podemos chamar nenhum político de ladrão porque não temos provas, você como blogueiro o que me diz da quantidade de políticos no Brasil, de quase todos os partidos, presos por corrupção? Inclusive, muitos JULGADOS e condenados e já cumprindo pena. Será que é a justiça que mente? Ou são os meios de comunicação que dão essas notícias de condenações inverídicas?

  11. pelegrini disse:

    Ah, tá.

  12. pelegrini disse:

    Honesto, veja bem, diante de uma justiça parcial e que só condena quem eles querem, só apura casos que eles acham que deve apurar, como a história do mensalão tucano e já vai ser arquivado por que vai caducar. Fico com uma pulga atrás da orelha, porque se a lei é para todos, deveriam apurar o mensalão tucano, você não acha? Eu só te digo uma coisa, já fui vítima da justiça, uma juiza pegou uma testemunha para um cara que me acusava, de dentro do tribunal, melhor dizendo, um funcionário da justiça. Portanto, posso lhe garantir que tenho meus motivos para duvidar dessa justiça “cega”.

  13. Amanda disse:

    Bolsonaro presidente caiu do cavalo comunista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *